segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aproveitando que o assunto é musica..

- por lari


E ai ratinhos, também vou pedir desculpas pela demora pra postar aqui, mas como sempre, eu volto. Bom, essa semana falamos muito sobre "cultura" aqui, falamos sobre musica, quadros e até culinária. Aproveitando o assunto, eu vim falar de musicas também, mas não qualquer musica, aquelas musicas que ficam em nossa cabeça e temos vontade de cantar, por mais ruim que a musica seja. Ér, vou explicar melhor. Sabe quando você tá andando normalmente na rua e passa um carro, ou passa em frente de uma loja com musica e ela fica na sua cabeça? Então, quando isso acontece comigo eu tenho que cantar essa musica, e por mais triste que seja, eu canto tudo errado, e a tia Nati é testemunha disso. Vamos lá pra hora da historia: acho que faz duas ou três semanas atrás, eu e Nats fomos no centro comprar umas coisas, passamos em frente uma loja e estava tocando a musica Tá Se Achando do Guilherme e Santiago. Essa musica já foi modinha e como muita gente escuta, eu acabei decorando a musica, mas não decorei corretamente. Estávamos voltando para casa e o refrão dessa bendita musica não saia da minha cabeça, resolvi cantar, pena que cantei errado e saiu uma super pérola que vai ficar pra historia.


Minha versão:

Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
(imaginem o ritmo da musica e faça com a boca, foi isso que eu fiz)
tananannananna vai morder o meu colchão



Desculpem, mas foi a unica foto que eu achei. Então usem a imaginação!


Versão original:


Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão ♪



É, foi isso. Só para tentar disfarçar esse post, ou não, irei postar uma imagem pra vocês, e espero que vocês dêem risada:



E até a próxima :*

Um comentário:

  1. É, Lari, vai morder colchão, vai! IUASHIUSADH e o Sam e o Dean tão fofos, melhor ep do SPN! :3

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!