sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aulas.

- por nats


E aí, galera. Bom, quero pedir desculpas de novo pela falta de post e tals, mas é que os roedores estão na escola e, como vocês sabem, a escola rouba toda nossa vontade de escrever e nossa criatividade.
 Mas aproveitando que eu tive que fazer um texto para a escola, e ele saiu tipo, MUITO idiota, vou postar aqui pra vocês. 
 A intenção da professora era: eu tinha que escrever um texto sobre uma pessoa que sofreu uma mutação (no caso, eu) e também teria que fazer o desenho (mas não vou colocar aqui porque é muita vergonha pra uma pessoa só).. e como minha mente é nada fértil, eu me transformei em um Pikachu! Será que ela vai me achar muito idiota por isso? mas lá vai o texto..


 Estava andando na Floresta de Veridiana, quando, de repente, um Pikachu muito assustado se chocou contra mim. 

 Nas primeiras horas, depois do acidente, não percebi que havia algo errado mas depois vi que eu havia ficado com os mesmos poderes do Pikachu.
 É ótimo poder usar o choque do trovão quando eu quiser. A unica desvantagem é: tenho que morar em uma Pokebola :/  

 viu, eu disse que tinha ficado idiota, rá. mas é isso aí, e na próxima eu volto com dicas do que fazer no carnaval.. :*

2 comentários:

Roam esse post, ratinhos!