terça-feira, 21 de setembro de 2010

Candidato

- por Arlinda mas me chama só de Ar porque o linda eu perdi quando nasci -q Caah


 Oi bonitezas! Tudo o que é ruim demora, mas volta. Cá estava eu fazendo uma lição de português e ela começou a sair um pouco da realidade. Como eu estava com saudade de postar aqui, mas estava sem criatividade, resolvi colocar aqui minha lição. Tá um pouco sem graça, eu sei. Mas outro dia eu volto com algo melhor... ou não.
 Então vamos lá:



    








Nome: Pepinóids Da Silva
Idade: 20 anos (com certeza ele tem mais, mas ele é meu marido e não pode parecer pedófilo -QN)
Cidade: Pepinosópolis, PN, Pepinolândia
Profissão: Plantador de pepino e abobrinha
Partido: Unidos Contra as Pragas (UCP ou WTF)
Proposta: Por ser um candidato maduro, sabe bem como é sofrer por não ser colhido antes do tempo. Entendemos que ficar embaixo de sol e de chuva, correndo grandes riscos de ser comido por alguma ave não é nada fácil. Por isso, o Sr. Pepinóids, futuro Rei da Pepinolândia, propõe que, se eleito, trará grandes mudanças em relação à essas condições miseráveis de vida. Cada pepino receberá grandes benefícios de moradia, alimentação e saúde. Os pepinos compartilharão uma enorme cobertura por cima de suas cabeças para que não sofram com o sol e os estragos que chuvas fortes causam. Estamos cientes de que todos os pepinos precisam de água para se refrescar e se alimentar, por isso teremos dispositivos que liberarão água em determinados períodos do dia. Em relação à alimentação, a terra será tratada para que haja muitos nutrientes para que todos os pepinos nasçam, cresçam e sejam colhidos com toda a saúde e dignidade possível.

Esse texto ficaria bom se fosse para uma aula de língua portuguesa em que a professora aceitasse esse tipo de ficção. Mas a professora pediu: “ crie um candidato com uma proposta COERENTE COM A NOSSA SOCIEDADE”. Portanto, esse texto é inútil porque nem graça ele tem. 


 Era pra ser uma "campanha política" e aí eu fiz a campanha do Pepinóids porque eu amo ele. Mas eu sei que ficou ruim, então nem fala mal se for comentar.
 É isso. E meu próximo post vai ser uma história muito linda que nem é tão linda e sei lá. -q
#beijosdeursospolaresquevieramdaBahiapracaçarmacacoproalmoço #fui-me. Beijos e me segue no Twitter @CahforTmrw

2 comentários:

Roam esse post, ratinhos!