sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dorgas!

- por lari

Geeente, por favor! Desculpem, o Rato na Roda está super parado porque estamos sem criatividade! Mas nao pensem que abandonamos ou esquecemos de vocês, porque isso aqui tem uma grande importancia pra nós. Mas vcs sabem que a gente volta com coisas legais pra voces e hoje eu voltei com imagens de DORGAS, isso mesmo, achei aqui no pc do meu irmão. Porque estou sem o meu, a fonte quebrou @:


Se eu demorar pra voltar nao se preocupem, eu estou viva!
beijos roidos :*

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH são as dorgas manoloos !! (Começou a fazer efeito jaah !!) xD
    Put's coitada dakela bolinhaa...xD

    ResponderExcluir
  2. o coberto eu ainda n tinha visto, rachei muito, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. HAUEHUAHEUHAUH' eu ri muito com a toalha, parece o cachorro de uma colega minha :b

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!