quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tama is alive!

Sim manolinhos, eu estou vivo, e juro que por um momento esqueci que fazia parte do blog.
Hoje de manhã conversando com a Mih(ou o pequeno Hamster da minha sala, como eu prefiro chamar), chamei ela de hamster como de costume e me veio aquela luz:
Porra Tama, você precisa postar pros OUTROS hamsters.

Bom,
Explicações a parte, vamos ao post.

Estava vendo uma comunidade no orkut, e juro que me inspirei para escrever aqui.

14 formas de irritar seus amigos(sim, funcionam)

Galera, fiz questão de testar todas, elas funcionaram, e claro, alguem tinha que ler para concordar comigo.

1. Fale japonês com ele. (Essa é SUPREMA, até mesmo eu, com toda minha paciencia, quero bater no Will quando ele começa com isso)

2. Dê gritos histéricos quando te contrariarem.

3. Finja estar possuído e faça voz de Corey Taylor.

4. Quando ele afirmar algo, responda com: Mentira!

5. Finja estar ouvindo vozes e peça ajuda dele o tempo todo.

6. Finja um ataque epilético durante o intervalo da escola ou no meio de alguma baladinha.

7. Quando ele acabar de falar alguma coisa importante, faça cara de surpreso e diga: Desculpa, não prestei atenção. Repete?

8. Interrompa o assunto dele com os outros, e depois diga para ele parar de mentir.

9. Pule em cima da mesa e comece a cantar born to be wild.

10. Diga às garotas que estiverem a fim dele que ele é gay.Ou vice-versa(Galera, novamente, sem preconceitos, BLOG DE HUMOR)

4 comentários:

Roam esse post, ratinhos!