terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dorgas para ouvidos!

- por nati 


Salve, salve, oi! -q Hoje, tomando meu café da manhã sossegadamente, enquanto meu pai assistia o jornal vi uma matéria que falava sobre os tão usados.. FONES DE OUVIDO. Logo me interessei, afinal, pensei que fosse falar sobre alguma coisa nova que saiu nesse meio.. maaaaaaaas não falaram sobre isso, falaram sobre os danos que ele pode trazer e como sou uma roedora muito legal, vou passar tudo certinho pra vocês e vou explicar minha teoria sobre isso -q (Senta que lá vem merda..) 

**FONES DE OUVIDO** 
 Muitos dizem que os ouvintes de fone de ouvido hoje serão os surdos de amanhã, outros o chamam de droga, mas eu prefiro o chamar de dádiva divina. Com ele, é possivel se livrar do funk, das coisas chatas que sua mãe diz, de matérias chatas, ou seja: é como um anti-estresse. Mas, este mesmo que nos trás beneficios hoje pode nos prejudicar amanhã (na verdade, não amanhã amanhã, mas sim um amanhã distante que vai ser um amanhã bem demorado e eu não entendi o que eu acabei de digitar aqui .-.) É quase o mesmo caso da vuvuzela.. ele tem uma frequencia sonora a mais do que nosso ouvido suporta e tá ai o pobrema problema. Então, eu, com minha capacidade genial superior (não, não é, mas finge que é) associei isso: 
 Quando uma pessoa fuma maconha, ela vai perdendo lentamente os neurônios dela. Ou seja, maconha = droga. Então, quanto mais tu usa o fone de ouvido, mais suas celulas auditivas vão morrendo.. é o mesmo efeito da maconha, só que causado por uma "dorga" diferente e as células morrem em lugares diferentes. 
 E obs:. quando uma pessoa fala DROGA é droga mesmo, tipo maconha e tal u.u e DORGAS é um tipo de dorga que é uma dorga mas é uma dorga do bem u_u (?)


HISTÓRIA DOS FONES DE OUVIDO, segundo eu mesma. 
 Certo dia, dos Deuses do Metal, cansados de ouvir funk, pagode, happy "rock" e etc e decidiram criar algo para os livrar do mal -q e então, criaram os fones de ouvido. Como são criaturas divinas e espertas, os Deuses sabiam que isso poderia os deixar surdos, mas eles pensaram "Ah, melhor nozes morrermos surdos, mas pelo menos morreremos ouvindo o que gostamos!" e então fizeram um brinde com wiskhy e assim ficou. Tempos depois, perceberam que eles tinham muitos seguidores (verdadeiros roqueiros) e então decidiram compartilhar essa dádiva com eles. 


 E é isso, galera. Espero que tenham gostado. Até a próxima. 

2 comentários:

  1. HAHA éeh os Deuses do Rock são espertos !! éeh pelo menos eu morro ouvindo o q eu gosto ! xD

    ResponderExcluir
  2. Realmente, só os verdadeiros roqueiros usam fones de ouvido. Os malditos funkeiros de busão preferem contagiar o ambiente com suas podreiras musicais @-@ ainda bem que tenho um fone sempre comigo pra essas horas IUHASIUHASIUHSAIUASUH

    Falando em funkeiro no busão... http://bonusquestion.blogspot.com/2010/04/maes-comprem-fones-de-ouvido-para-seus.html
    *apanha por fazer propaganda*

    Achei o blog super atrativo... adoro queijo :3333

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!