sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Banda Djavu e Dj Juninho Portugal, a batida envolvente. Tchurururu . ♫'

POR VAMPIRE NATI


E ai galera linda do forró! Eu voltei para infelicidade de vocês *-* Olha que bom mal exemplo, minhas aulas começaram ontem e eu não fui. õ/ Mas tipo.. a culpa não foi minha, ér. Foi meu pai que disse pra mim ir só segunda porque não ia quase ninguém nesses dias mesmo. Sim, meu pai é mara :B Eu vim-me aqui para falar de um grande lixo, uma merda mártir do rock'n'roll. A banda Djacu Djavu e o Dj Juninho Portugal. Eu, particularmente, amo o Dj Juninho Portugal, não só eu, eu e a Cah *-* Ele é muito fods, muito é pouco, ele é super, hiper, mega, blaster e pans. Quando eu crescer, quero ser que nem ele. #nunca -s Tá bom, parei com essa palhaçada e vou fazer o Manual de sobrevivência escolar do Nerd. (sim, não é do Ned, e sim do Nerd) 

1: Você que é nerd, é a pessoa mais esperta desse mundo. Porque mexendo com suas linhas de computadores, programas, sites e blogs você vai tá garantindo sua vida. Enquanto aqueles bocós que ficavam te discriminando vão ter um futuro bem podre, enquanto você vai arrecadar milhões quando criar um novo tipo de Microsoft ou Google -q

2: Seu estilo: à isso, não há com o que se preocupar. É só você trocar seus óculos por uma armação mais moderna e mais bonitinha, fazer uma dieta (se você for gordo), começar a usar calça jeans e sair da social. Não use cinto. Não use a camisa por baixo da calça, e a substitua por camiseta. Enquanto as espinhas.. ah, procure um dermatologista. (Só não aconselho muito o dermatologista que eu fui/vou. Ele é ótimo, mas é bem louco. Eu tenho medo dele =S) e é isso.

3: Cabelo: Cabeleleiro existe, você sabia? Ele é capaz de fazer milagres. Sério. Então vai la nele, e pede pra ele fazer um corte bem na moda. Sipá até pintar. E se necessário, faz uma progressiva. a Lari, a Raisa e a Cah fizeram e fica perfeito. Só eu que não fiz e meu cabelo continua uma merds :T 

4: Vocabulario: éééér õ/ chegou o ponto em que eu falho. EU NÃO SEI VOCABULARIO DE NERD D: comofas? Então se virem sozinhos, ér u.u -n 

5: Concluiu todos os itens acima? Se sim, Parabéns! Agora você é um não-nerd e está pronto para ter uma vida mais melhor de boa e pa. E se você não concluiu. Ah, que pena =( Vai continuar sendo um nerd. 

 E eu sei que esse post foi sem graça õ/ mas é que eu to sem ideia :B Segunda eu volto para contar como foi meu 1º dia de desgraça aula *-* Bjs e queijos de impressoras. (hã?) <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!