quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quero ver todo mundo pulando que nem pipoca, aeeee õ/ -n

por neda, nedasuaconta, mané -n

 E ai povo linds, sentiram minha falta? *-* Tenho certeza que não, mas enfim, a Nati voltou para o azar geral dos leitores desse brógui -q Enfim, para quem não sabe, eu estava viajando, fui para o litoral, Ubatuba - SP e eu vou contar essa viagem pra vocês aqui :B 

Sexta - Feira : Bom, na sexta foi tranquilo, eu ja tinha deixado minhas malas prontas na quinta e sexta eu acordei 6 hrs da manhã para poder ir, mas antes troquei a serragem do Jimmy e pans. Ai minha prima se atrasou, e ela atrasou todo mundo. Mas como eu não ia no mesmo carro que ela, nosso carro saiu antes e encontramos com eles na estrada. õ/ Na estrada foi sussa, fui ouvindo musica, dormindo, comendo, bebendo pinga refri.. dai chegamos la, de tarde. Então fomos para a praia. A praia estava totalmente vazia, tinha pouca pessoas haviam poucas pessoas. E eu tava me achando a negona de la.. porque tipo, uma semana antes eu tinha ido pra piscina, ai eu pensei que eu tinha pegado uma corzinha e tals porque eu sou meio albina, sakas? -q 

Sabado - Feira : Acordei, fiquei la pelo apartamento mesmo. Ai depois fomos pra praia, again. E ai a praia tava lotada, um monte de gente e pah D: E como eu disse, na sexta eu estava me achando a negona, ai sabado, a praia tava lotada, eu me senti um palmito excluido. Eu era a unica albina de la D: fiquei triste, muito triste -n ai o dia foi tranquilo, tomei muito sorvete, refrigerante e eu comi muito pastel. Tipo, tem a barraca da Rosa, o pastel dela é D-I-V-I-N-O *-* ai eu comia muito muito e muito, tem até foto: 


bem tenso, né -s

Dormindo Domingo : Domingo foi a mesma coisa, praia, mar, sorvete, pastel da Rosa (e da azul também) -n e refrigerante. aaaah é, mas antes disso, eu, minha mãe, minha tia e minha prima fomos no Projeto Tamar, do Obama Ibama *-* É apaixonante ver aquelas tartaruguinhas fofinhas bonitinhas e tals lá :3

Segunda - Supermercado Feira : Acordamos cedo, eu, minha mãe e minha outra prima fomos no centro de macumba  ver o que tinha la e tals. Eu vi varios wayfarers e fiquei irritando minha mãe pra ela comprar um pra mim *-* ai ela não comprou --' e voltamos, fomos para praia, e aquela mesma rotina. E claro, mais pastel da Rosa -q e de noite, depois que voltamos da praia, eu, a minha prima, a filha dela (que também é minha prima) o meu primo (que é marido da minha prima) e uma outra menina e eu e minha mãe fomos na feirinha hippie. (Cah, paz e amor, um beijo -q) ai atravessamos aquele transito infernal que dá desgosto em qualquer um e enfim, chegamos. Ual, tinha um monte de hippie la, ai eu fiquei falando pra minha mãe que eu ia virar hippie, ia fazer cocô com a porta aberta (coisa que eu ja faço) e ia fazer dread e afins, ela ficou brava. Ai começamos a olhar a feirinha ai a outra menina começou a fazer graça e todo mundo teve que voltar embora --' nem deu tempo pra mim comprar minha camiseta do AC/DC D: mas enfim, vou comprar uma aqui mesmo -q

Terça - Feira : Eu, minha mãe a minha prima (dessa vez, sem a filha dela) fomos no centro de macumba de novo. Ai minha prima comprou umas coisas e eu comprei meu wayfarer, ele é verde, bem verde mesmo *-* htõn ele -s que nem a dona -n ai fomos para a praia.. chegando la, vejo o maior desgosto da minha vida. A BARRACA DE PASTEL DA ROSA TAVA FECHADA D: COMO ISSO ? COMO PODE ACONTECER ISSO COMIGO ? O PASTEL DELA ERA ÓTIMO. COMO ELA PODE ABANDONAR EU ? sendo que a gente foi sempre filis -n EU FIQUEI SUPER TRISTE E DEPRESSIVA -n E só havia uma solução (sim, aquele soluço grandão -n).. comer pastel na barraca da Nilde, ai fui eu la, toda depre comprar pastel. O pastel dela, até que é bom, mas nem tanto que nem o da Rosa. Eu amo a Rooooooosa, eu quero comer o pastel que ela faz, é bum bum bum d+, viu Lari -q USAHIASUHIUSAH e assim foi meu dia.. Depois, eu e o Bruno queriamos ir no banana (ui -n) só que o tempo começou a virar, e começou a chover. Ai a banana fechou D: -q dai nós alugamos aquela bóia. É super legal, fomos la pro fundão e ficamos brisando, ele derrubava eu da boia, eu subia na boia e mergulhava. Ai a Le, a Paty, o Dinho e o Mauricio foram junto, foi super legal *-* ai fomos embora da praia. 

Quarta - Feira, hoje : Acordamos umas 9 e pouco, tomamos café, arrumamos as coisas e voltamos. E aqui estou eu contando minha incrivel viagem de 1001 noites -n e é isso garela, ou seria galerë, ou galera? Ah, sei la. Mas enfim, é çumemo -q Até a proxima, beijos de bis Avelã pra vocês *-* 



3 comentários:

  1. UHAUSHAUSHAUHASUHA'

    RI MTOO, SUPER HILÁRIO :DD

    ResponderExcluir
  2. huashuash
    eu tbm queria ir na feira hippie paz e amor :\
    eurimto =*

    ResponderExcluir
  3. UISAHSAIUHAHUS é que eu não contei a parte que eu cai, porque é muito humilhante :D -q e Cah, eu fui na feira hippie, tem camisetas de bandas lá (nem é tão hippie assim) -q

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!