sábado, 6 de fevereiro de 2010

Para o azar geral da nação...

 -por: porco aranha, porco aranha ♪ Caah

  ...a Xuxa morreu \o/ -n (não, esse sonho não se realizou ainda). Mas, eu voltei =D

 Sabe o que eu tava lembrando? Das coisas inúteis que se aprende nas escola. Quem lembra da frase: "Para o bem e felicidade geral da nação, digo ao povo que fico" (tá, ninguém lembra, isso é coisa de nerd).
 Mas, o cara que disse isso é bem burro. Se fosse para a felicidade geral da nação, era só ele ter ficado quieto, pelo menos a gente não ia aprender essas coisas.
 Tudo bem, vcs não estão intereçados nisso, então, INDEPÊNDENCIA OU MORTE do povinho que criou a matéria: história ¬.¬ (Marcos, fessor, não ta lendo isso. Mas, se um dia ler, vc é legal, sua aula não (y))
 Continuando, tive uma ideia esses dias (não, não tive. Do que eu to falando?!)
 Falando em ideia, olha que coisa triste: a IDEIA perdeu o acento. Imagina, ela vai ter que ficar o resto de sua vida de pé, não dá mais pra ela sentar (a não ser que o ônibus empreste um de seus acentos -q).
 E quando se fala em ideia, eu lembro daquela lâmpada que aparece em cima da cabeça dos carinhas no desenho...
 Quem será que resolveu inventar que lâmpada e ideia tem alguma coisa a ver? Que coisa mais inutil!
 E quando se fala tanto em lâmpada, eu penso o que seríamos sem aquele negócio de vidro, e sei lá mais o que (também conhecido como lâmpada), se não fosse o Thomas Turb Edson?
 E sabe o que mais? Esse post ta mais sem graça que carnaval! É, carnaval. Por que tem que ter uma data pra isso se vc pode ir no show do Cine ou do Restart qualquer dia do ano?
 Agora, só pra acabar, uma foto do Thomas, até que ele era bonitão (bem 22co, pra falar a verdade -q. Será que ele morreu, ou dá pra mim catar ele ainda? -qn).
 E é isso povo lindo que me ama -n. Quando eu tiver mais ideias absurdas absolutas e sthefany's, eu volto pra ocupar os desocupados com coisas desocupantes -q 
 Vou antes que alguém fexe essa janela/aba.

  Beijos e maconhas Bob Marley's pra vcs =*

#criei asas e nadei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!