sábado, 13 de fevereiro de 2010

Parabéns pra você ♫

- por harry porco Caah

  E aí povinho lindo da mamãe ? Tudo na pegada da mancada? Estou de volta pra infernizar sua vida falar de uma data esperada por todos (não, não é o dia da estréia de Eclipse no cinema, até pq vai demorar um pouco).
 Vou falar do dia do nosso aniversário.
 Todo mundo espera pelo dia do seu aniversário, pra ganhar presentes, comer bolo... Mas tem muitas coisas desagradáveis, querem ver?
 Você tá lá, recebendo os convidados e chega aquela tia chata que parece que não enxerga que vc cresceu, aperta as bochechas e te dá aquele presente do ano 1(que é a mesma que esquece que ta velha e se acha hta). É, ninguém merece parente assim.
 Aí, tudo bem, vc continua brincando com seus amiguinhos se divertindo e aparece aquela pessoa que vc nunca viu na vida, falando: "aqui que é a festa?" (é, esse é o bebado do bar da esquina que queria ver se tinha pinga de graça)
 Um tempo depois, todo mundo se divertindo, comendo, bebendo e chega a hora dos pirralhos brigarem que todos esperaram a festa inteira, a hora do bolo.
 Na hora do bolo começa a confusão. Primeiro, ficam brigando pra ver quem vai ficar do lado do aniversariante pra sair na foto.
 Aí a galera canta o parabéns, bem animadão. E vem a parte que todos temem: com quem será!
 Eu penso assim: será que será com quem cantaram no com quem será?  se for assim, posso pedir pra cantarem com quem será comigo e o Rob? (tá ignorem essa parte (y))
 Depois da parte vergonhosa, vem a parte de cortar o bolo, e o primeiro pedaço! E todos te lembram dos favores que te fizeram, só pra ganharem o primeiro pedaço do bolo bonitinho com a barbie em cima que a sua mãe fez -q
 Aí todo mundo, come, enche a pança, acaba com seus docinhos e só diz obrigado e vai embora.
 Depois de analisar cada detalhe de uma festa de aniversário, chego a conclusão de que não vale a pena gastar seu dinheiro com isso. É, compre revistas porno -n compra um monte de bichinho virtual revistas que tem sua banda preferida na capa com o dinheiro da festa. Pelo menos, o papel da pra usar no banheiro quado não tiver qualquer outra utilidade -s. Ou, também, vcs podem guardar o dinheiro pra estudar na FUCK (Faculdade Unidos Carlos Kleber)
 É isso, as desvantagens de fazer uma festa. Sem contar com a sujeira que sua família palmeirense seus convidados fazem e não ajudam a limpar depois. E tem muito mais coisa que eu to com preguiça de por. Outro dia eu volto com Parabéns pra você ♫ 2.
 E galera que me conhece: quando eu for bem ricona, meu aniversário vai ser mara e eu não vou convidar vcs pq vcs não vão me dar presentes bons -q
 Ta, agora é só mesmo -s E participem da minha campanha junto com a Nati: Salvem os Guaxinins Voadores -s

  Beijos e bananas pra vcs, povinho lindo da mafia das 22ks da lage
   #afundei

2 comentários:

  1. haushaushaus
    mas que texto reflexivo! parece revoltada, mas não te culpo, deve ter tido algum trauma na sua infância...

    me lembrei de um episódio. quando eu era menor coloquei um dente em baixo do travesseiro, e não me deixaram doces nem moedinhas. por isso digo, quando me encontrar com aquela fada do dente, vou destruir os dentes dela (:
    não sei se isso se encaixa aqui, mas me senti melhor em compartilhar o pensamento.

    enfim, parabéns pelo blog. vcs exploram a criatividade e fazem as pessoas rirem.
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Esse texto não foi tanto baseado em traumas de meus aniversários...
    É mais o que, geralmente as pessoas passam, nem todos tem a sorte que eu tenho em relação a isso.
    Não é tanto para ser sobre mim, é pra mais para que as pessoas se identifiquem

    E ah! Não vai bater na minha mãe não! (descubri que ela era a fada dos dentes outro dia...)
    Obrigada por compartilhar sua opnião e sua historia com a gente (;
    Beeijo e volte sempre ^^'

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!