quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Imma Be -q

Oi povão lindo! Quanto tempo, não? HSIUDHDUS Você deve estar pensando porque coloquei o nome do post de Imma Be, não é? HSIUDHSIUDSH É porque eu sou retardada é o nome da música que eu to ouvindo, e que é muito boa ;)
Bom, sobre o que vou falar hoje?






*mistério*







>>>>>>>>> SOBRE MINHAS FÉRIAS <<<<<<<<<<




USHDSUDSOHDISI. Então, minha genten, hoje é o meu primeiro dia de aula!!!!111!!11 -q E sabe onde eu estou? Em Toledo, no Paraná sendo que eu estudo e moro no RS haha. Sim, eu sou vagabunda e vou matar 8 dias de aula aqui no Paraná.
Mas, prosseguindo, aqui é muito foda! Ontem eu fui no cinema, assisti Sherlock Holmes e depois fui jogar boliche! Muito massa, muito mesmo! Pude descarregar a energia jogando he *-*
Já amanhã, eu vou pra Foz do Iguaçu, ver as cachoeiras e talvez dar uma passadinha no Paraguai :B
Depois, na sexta, vou viajar pra Curitiba! E lá vou assistir Avatar em 3D *-* (sim sou pobre e me emociono) AIHSAOPSOAOAIH Na sequência, vou viajar 4 horas de trem e vou para uma ilha *-* Tô suuper ansiosa, gente!
O que acharam da minha programação? Comentem! :B
É isso, quando eu voltar, posto aqui e mostro fotos!

Beijos beeeeem melecados e não se esqueçam:

"Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso."

@ilovehug ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!