domingo, 7 de fevereiro de 2010

I'm back (e dai?)

por super negona 22k da lage Nati


 E ai povo (in)feliz, voltei :D É, eu tive que ficar fora por 3/4 dias porque fui pra piscina e voltei, e estou toda queimada. *-* Nem sei porque esse *-* sendo que eu odeio ficar queimada D: Mas não vou ficar falando de mim, vou falar de coisas melhores. (Pois é.. será que existe? -n) Como a Cah disse que essa frase "Para o bem e felicidade geral da nação, digo ao povo que fico" é de nerd, eu vou discordar, porque eu falo isso, e não sou nerd û.û e é isso, e se mexer comigo de novo Dn. Camila Camargo Araujo, eu vou te matar afogada na privada e -n galerä, é brinks 182 viu, vocês sabem que eu não sou capaz de fazer mal nem a um plâncton, piorou para uma PESSOA -q e também, queria mandar um salve para os bidês de estimação, para os plânctons, para as seborréias, para os piolhos e claro que para os guaxinins, amo vocês (L) -q e falando em guaxinim, lembrei do Gabriel õ/ que falou pra mim não por nada de guaxinim e não fazer nenhuma pergunta estilo 'Rato na Roda' para aquela celebridade que nem existe ¬_¬ mas é a vida, né -t e falando em vida, lembrei que tenho que mandar uma mensagem pro Josh, porque eu tô com saudade dele, ér. E é isso galera linda da mafia das canetas cine coloridas, estou sem ideia, desculpem :/ Mas é isso [2] Beijos de garrafa pet para vocês, e salvem o mundo, que nem eu fiz : 

Um comentário:

  1. Eu não quis dizer que é o povinho nerd que sabe, mas é que o povo que não presta atenção não sabe -q
    E o Gabriel é chato. Pq ele tem que tirar sua liberdade de expressão? Pq vc não pode falar sobre os guaxinins e nem fazer perguntas estilo 'Rato na Roda' pra uma celebridade que nem existe? Aliás, o que ele quis dizer com perguntas estilo 'Rato na Roda'?
    Estou revoltada agora ;@

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!