segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Modernidade!

por nati 


E ai meus amores! Tudo tranks? Espero que sim. Vim-me aqui para mostrar algumas coisas bem modernas para vocês *-* e claro, explicar para que serve né -q 


Vai me dizer que isso não é moderno? ¬.¬ É a ultima modernidade de Paris -q Imagina, seus pais foram viajar, e você leva aquele gatinho (a) para a casa, e então, derepende, vocês naquela pegação e algo surge do nada e faz "Triiiiiiin, triiiiiiin, triiiiiiiin." e dai você vai atender o telefone, ele (ou ela) vai achar um maximo, e vai ficar com você só por causa que seu telefone é um modelo muito secsie, lindo e gamante -q
 E é O-B-E-V-E-O (eu sei que é obvio, mas é mais legal falar assim *-*) que eu não poderia deixar as modernidades da moda de lado né -s então, ai vai um calçado lindo, confortavel, que pode ser usado em qualquer situação. 

 APRESENTO À VOCÊS O INCRIVEL, MODERNO E SOFISTICADO GARAFEITOR RECICLAVEITOR DAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA CALÇADO QUE VAI ESTRAGAR ABALAR SUA VIDA!

                              

 Ps: Encontrado somente nas melhores lojas de calçado do pais! 

 Pois é, só isso de modernidades para vocês, por enquanto. Quando tiver mais novidades para vocês, eu mostro. Hey-io, um abraço ;* ah é, e claro 

 


2 comentários:

Roam esse post, ratinhos!