quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Carnaval ta ai e as dicas veio de carona -n

- por larí

Olá pessoas que eu amo tanto, hoje a titia larí vai dar dicas pra vocês, fiquem felizes, êê -n
O carnaval ta chegando, e é uma época muito ruim, eu moro perto da avenida, dai ja sabem né, barulho de samba incomoda e tals. É provavel que quase todas as pessoas que você conhece vão viajar pra praia, e enquanto eles estão naquela vida boa (que vida boa, sapo caiu na lagoa -n), você ta no maior tedio, sem fazer nada na sua casa e não tem ninguem pra sair porque estão na praia. Sim, isso é ruim, porque eu vou passar por esse tédio, todo mundo que eu conheço ta indo viajar D:

Eu vou tentar resolver o problema de alguns, porque o meu nao vai -q

Escute musica no ultimo volume

Eu não posso fazer isso porque minha mãe fica brava, mais eu aconselho vocês a fazer isso, assim você não ouve a festa do povo da rua e nem os sambas que vai tocar na televisao ou também o desfile na avenida, que é o meu caso.



Desligue a TV

Nunca deixe sua televisão ligada no carnaval, em qualquer canal vai ta passando os desfiles, exceto o de igreja, a não ser que seja o silvio maia:

http://www.youtube.com/watch?v=Hau9P-oAbeQ



Deixe seu status no msn ocupado

Se você tem amigos que ficam subindo janelinha no msn e gostam de carnaval, é provavel que eles ficam subindo janelinha dizendo: A GAVIÕES FOI MARA ou O POVO NEM SABE SAMBAR ou até mesmo ESSA ESCOLA NÃO TA CINE -n pra quem não sabe quando o status do msn fica ocupado você não vê quem entra e nem quem sai.

Acho que essas são as unicas dicas que eu tenho para dar pra vocês, afinal, carnaval é um lixo mesmo. Quem vai viajar divirta- se e se verem algum desfile colorido grite:

- Olha mãe, show do cine de graça, oba õ/

É isso pessoal, boa viajem pra vocês e mal t
édio pra mim D:

tico&teco pra vocês ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!