segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bem vindo ao inferno, oi.

POR NATI CARAMUJO ARAUJO 


Então.. hoje foi meu primeiro dia, o dia da volta ao inferno, onde tudo o que você fez ano passado volta em dobro para você, o pior lugar do mundo. e -n Parei de frescuras e drama. Hoje foi meu primeiro dia de aula LOL e foi legal.. mas foi chato. Não tem como explicar. IUASHIUSAH Primeiro eu chego la na escola, vou encontrar a Ju lá no galetus ai nos vemos e pans, eu entro pra escola. Mal subo as escadas e ja dou de cara com a Dani e abracei e apertei as bochechas dela *-* Ai eu só escuto um "NAAAAATI" e era o Marcelo, que veio correndo me abraçar e a gente caiu no chão feito dois idiotas. Depois fui vendo a turma, aos poucos e pans. Ai eu subo pra sala, mal piso na sala e la vem a Cah me abraçar e quase me derruba também. o/ E dai a primeira aula foi de ciências, professora Magali, a mesma do ano passado. Até que ela é legal, só que repete muito as coisas. A segunda aula foi de LPT (leitura e produção de texto) e o professor é novo, o nome dele é Denis, e ele é super engraçado, é SUPIMPA.. sim, supimpa. O visto dele no caderno ta escrito "Supimpa" e além de ser engraçado, é um mala. Amei ele *-* E depois foi aula de matematica, com o Miguel, e ja tem lição de casa. Eu vou fazer depois que postar aqui -qs Ele também é novo pra mim. e ele usa peruca. #morri, bjs . e ele tem um tipo de "humor negro" Ele faz umas piadas muito nerds que nem eu que sou nerd entendo D: Ele deve ser algum tipo de gênio, sei la ): Ele parece retardado. Ps; professor, eu sei que o sr. nunca vai ler esse blog, mas se por acaso você ler, saiba que é brincadeira, viu (y' -qq e depois foi o intervalo, só 20 min. D: como isso ? não dá tempo de você descer aquela escadaria que você ja tem que subir tudo de novo D: é horrivel -s Ai depois do recreio tem aula de educação fisica, com o Fernando. Ele ja deu aula pra mim ano passado, adoro ele *-* Ano passado eu ficava a aula inteira dele cantando, e ele cantava junto. UISAHIUASH e ainda sim ganhava nota, ben 10 isso -s E para estragar a minha vida, a ultima aula foi com aquela peste da veni D: que saco, aquela professora é insuportavel. Ps: professora veni, se você ler isso, certifique-se que é pura verdade, a senhora é chata, insuportavel e ninguém gosta de você! Então, por favor, se manca, neurótica ¬¬  e é isso, esse foi meu primeiro dia de aula.. Faltou também a parte em que a Dani não para de falar comigo e eu quase dormindo.. e acho que é só. Foi bem sem graça né, pode falar, mas foi assim. Bjs de maizena importada da Escócia pra vocês ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!