terça-feira, 23 de março de 2010

AGRADECIMENTOS. *-* Q

por Arlinda, mas pode me chamar só de linda porque o ar eu perdi quando te conheci. n Nati


E ai galera, voltei. (Tá, eu nem tinha sumido) Mas é que assim.. como ninguém tava postando aqui, achei que seria muita manks.. bom, não é essa palavra.. hm, é! Seria muito ~insensato~ da minha parte, porque só iam ter postagens minhas aqui. E também fiz isso por minha segurança porque se tivesse só postagens minhas, vocês leitores desse brógui iriam pensar. "Soh tem essa minah xata pra kct e eu neam gosto dela pq eu çou limdo e goztoso e ela neam mim meresse" ou então "AiIiN aA nAtiIzinHaAh mInhAaAh MiNnGuxAaAh linDaHh jAh taHH MiIm InRriTanuUh" ou sei lá o que vocês iam pensar. Mas só sei que eu acabaria morta -n 
 Bom, pra falar a verdade nem sei o que postar direito. =s Essa semana que passou foi super tensa, alguns problemas familiares e tals, mas agora já está tudo bem e a paz volta a reinar do Iraque. (?) e nem eu sei o que eu tô falando porque eu não tenho um pedaço de abóbora pra mim comer com leite condensado e manteiga. D: (sim, é dorgas.) e não, não é dorgas.. é uma coisa meio que de nascença mesmo. -Q Ah sim, eu consegui montar uma banda. É, acho que é banda. Graças a Cah (ou @pCaah_ como quiserem) Ela passou meu orkut pra ele, (ele é o Danilo, que toca bateria) ai ele me adc e estamos conversando, acho que agora essa coisa de bunda banda vai. *-* E também teve um fato que marcou minha vida, o Gabriel (@ga_cintra, meu professor de inglês) me explicou aquela linda frase. "Foi no bondinho andar de telescópio." Mas mesmo assim, eu acho que a explicação dele tá errada -ss porque as mais lindas frases não precisam de explicação, é somente preciso entender com o coração. -n e eu parei com essas filosofias de bar porque elas são podres e o post é meu e eu escrevinho o que eu quiser. É, como vocês puderam ver esses dias de greve afetaram meu português e não, não afetaram. -Q E acho que tem mais uma coisa.. queria fazer uns agradecimentos. 
 Primeiramente aos meus amigos, sério cara, vocês são tudo na minha vida, são meus absorventes lindos :xx porque amigos são como absorvente, podem não evitar uma tragédia mas nunca te deixam derramar seu próprio sangue. (y)' e eu amo vocês, e obrigado por tudo :D
 Agora a minha familia, mesmo sendo a mais louca, a mais anormal, a mais retardada e tudo mais, eu amo muito eles e sem eles eu não seria 1/3 do que eu sou hoje. *-* também amo vocês.
 Também quero agradecer aos anônimos.. sim, os anônimos! Aquelas pessoas do Pérolas do Orkut. Obrigado a todos vocês por fazerem aquelas burradas e cagadas e também obrigado a quem achou, vocês me fazem rir muito! 
 E claro, agradecer ao Chuck Norris, e aos Deuses do Metal por me ajudarem a ser uma pessoa melhor. =B 
Aaaaaaaah e também quero agradecer ao Thomas Edson (aham, acho que é esse mesmo) que inventou a lâmpada.. você mudou minha vida! <3
 e acho que é só.. e se esqueci de alguém, desculpa ae. Beijones de macarrones gatones da Arizona. 
hmmmmmmm, é verdade! Obrigado aos leitores desse brógui (se tem algum) pelo carinho e toda atenção. -nn Mentira, vocês nem falam comigo no twitter, nem nada. u_u Sempre me deixam de leco. -ss Bom, talvez isso seja sinal de que não há nenhum leitor nesse blog. Mas bls, mesmo assim obrigado. HAHA *-* #partiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!