domingo, 7 de março de 2010

Vou de taxi, cê sabe (8'

POR NATI ARAUJO VAMPIRE


E ai gente bonita, tudo bem ai? Espero que sim, e se não. Melhoras (yn) -Q Então, ninguém entendeu esse titulo lindo da minha postagem, mas eu explico! Vou de taxi, ou seja, de carona com a Lari, também vou falar de sonhos.. Bom, na verdade, os MEUS sonhos, mas não sonho de sonhar, que nem o que a Lari falou, e sim sonho de sonhar de dormir. (?) É, é isso. É aqueles sonhos que a gente sonha enquanto tá dormindo. -q Acho que vocês entenderam... ou não :B Enfim.. todos os médicos e pessoas infelizes dizem que os sonhos são coisas que ficam no nosso sub consciente. Ou seja, cheguei a breve conclusão de que meu sub consciente é uma bagunça e totalmente louco -s Vou contar uns sonhos, os mais malucos e pirados que eu ja tive -s

Rave dos Teletubbies: Eu estava na sala de aula, junto com a Daniela, ai começou um barulho muito estranho. De repente, veio uma luz verde florescente que me puxou pelo teto e me levou em uma nave. Ai uma Teletobba (?) me amarrou em uma "maca" era a Lalá, pelo menos, era ingualzinha. -s Dai veio outros, parecidos com a gangue dos Teletubbies originais e ficaram me olhando. Depois me soltaram e tava tocando Garota Radical - Cine. Claro, tudo a ver, porque pra quem não sabe, Teletubbies é a banda Cine antes do sucesso com travesti Garota Radical =O. Ai eles me deram creminho gostoso (que é rosa, né Cah ¬¬') e haviam vários Teletubbies, um de cada cor. Rosa, azul, laranja, preto, branco, cinza, transparente e tals. Ai começamos a dançar, realmente era uma rave! Ai minha mãe me acordou.. :B 

Láá vem o homem macaco correndo atrás de mim ♫: Não sei como, nem onde e nem porquê. Mas eu estava em uma floresta procurando o Edward Cullen, e então eu escutei um grito bem fininho. "AAAAAAAAH" dai começou a tocar a musica do homem macaco. (http://www.4shared.com/file/115785507/df084769/rap_do_homem_macaco__sem_alma_.html?s=1) e dai veio um Homem Macaco, ele tava correndo atrás de mim, ai eu gritava que nem uma louca, e ele continuava correndo. Ai ele falou "eu vou te rasgar" e eu sai correndo, até que eu tropecei ai ele me pegou, ai eu escutei um grito "whooooooooooooooooooooooooooa" e era o Tarzan que na verdade, era o Super Man, assim.. Ele era a forma do Super Man, só que o nome dele era Tarzan e ele tinha a voz da Hay Williams. Ele chegou lá voando em um avião invisivel =s Ai esse ser feliz me salvou, e eu acordei.

Rave de Madagascar: Acho que muita gente não sabe, mas eu amo o filme Madagascar, é um dos meus preferidos. (A Lari sabe, até dormi assistindo né rs) E realmente, meu sonho é ir pra Rave de Madagascar. *-* Deve ser perfeito, e claro, eu tenho que governar junto com o Rei Julien! ;-) Mas, enfim. Eu sonhei que tava lá e tals, tava enxendo a cara de Sushi e água de coco (não cocô de merda, e sim coco de fruta) e tava super legal. Ai apareceu uns aliens roxos e estragaram a festa. Ai apareceram os gremilys e salvaram a festa. E continuou tudo normal.. é, normal -q

Bom, realmente eu devo ter problemas ou disturbios no meu sub consciente.. porque acho que isso não é muito normal. E tipo assim.. esses são só alguns dos meus sonhos loucos, porque eu sonho todas as noites, é raro um dia que eu não sonhe. -s E cada dia, é um sonho mais louco, pior e bizarro do que o outro! E se eu for contar todos aqui, fica dificil.. porque vai dar o blog inteiro e ainda não terminou. õ/ Se bem que o blog é infinito. UISAHUHAS Mas é isso, espero que vocês tenham gostado dos meus sonhos. Ah sim, e se quiserem saber significado de sonhos, mandem lá no twitter (@NaatiAraujo) que eu respondo por aqui, ok? Ou então, no meu e-mail: naati.araujo@hotmail.com -q Beijos e queijos <3

2 comentários:

  1. Oi, deu dor de barriga de tanto rir...
    E o creminho gostoso é rosa *-*
    E eu quero saber de mais sonhos bizarros seus...
    E o que siniguifica se vc sonha que vc é a Reneesme e sua mãe quer te morder e aí o Jake te salva?
    Responde pra eu esse sinificado?
    Bigada -q
    (e queim le vai axa que eu çou analfalbelta, maise num çou -q)
    Beeijo povo lindo que le esse brog -qq

    ResponderExcluir
  2. Querida leitora -q Sua resposta está aqui, http://ratonarodaa.blogspot.com/2010/03/respondendo-nossa-queria-cah-camargo.html Beijones :*

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!