sábado, 27 de março de 2010

Voltei (?)

-por ser da casa de cera que mata os bichinhos do jogo do mário -qn @pCaah_

 Oi pessoinhas bonitas -q estou sumida porque postar necessita de criatividade e a correria da minha vida não me deixa  produzir criatividade. Então, só vim falar um oi rapisinho pra vcs e dizer pra esperar um pouquinho mais pra mim voltar com coisas toscas pra vcs.
 Mas, pra esse poste (sim, poste) ter um pouco de graça, olha aí:
 Sim, segundo o Google essa tia do sorriso bonito chama Graça e aí está  a graça desse poste =P

 Tá, mas a graça que vcs procuravam não ta aqui porque... porque eu não sei
 Agora to indo bonitezas. Beijos meus queijos furtados do pé da tia Mariazinha (que eu não faço ideia de quem seja) que mora no Afeganistão junto com as The Mummys -q
#derretiigualchocolatenosolescaldantedaAntártida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!