sábado, 13 de março de 2010

Sem titulo, beijos.

-por Irmã Vassorinha e Irmã Gauchesca, tchê

 Olá guris e gurias. Ouçam um canto gauchesco e brasileiro, desta terra que eu amei desde guria belo adverbio provérbio que nos ensina a sermos melhores. Bah, aqui está: 

   
 Se tu se sentes só, como se nenhum guri (ou guria) te quereste, tu somente tens que ouvir Silvio Maia (Casado com Irmã Gauchesca, 41 anos, mora em Porto Alegre no estado de risos (RS) junto com sua esposa e seus 700 filhos) A sua musica nos contagia e nos faz perceber que todo dia és dia de alegria, e temos todos que celebrar. Pois somos amigos e irmãos! E temos que nos apertar as mãos e glória a Deus dar! Aleluia irmão, aleluia irmã. Paz. Agora tenho que ir e deixar tus porque eu vou para o fandango dançar e tomar muito chimarrão, tchê. Vou deixar para a guria (leia-se irmã Vassorinha, casada com o irmão da agropepet que vende hamsters muito fofos e lindos e fofos e lindos e fofos e lindos *-*) ~ Irmã Gauchesca (leia-se Nati Araujo, beijos) ~

 A paz do Senhor, aleleuia irmãos. Sim hoje é dia de alegria, vamos celebrar com uma frase fislososficamente fislosoficas do nosso irmão Stephen Wright:
Eu mataria por um Prêmio Nobel da Paz.
 Sim, este irmão é muito sabio. Vamos orar pra saude dele, porque abaixou o espirito do mal nele. "Todo mundo cantando assim: saaai capeta, saaai capeta ... ♪"
 Então, eu queria vir aqui, na verdade, pra falar pra vocês que estamos reunindo todos os irmãos, que realmente creem que o fim está proximo, pra pararem de assistir 2012.
 E também, pra falar que eu e o irmão vizinho (ele não é meu marido que nem a guria de cima falou ¬¬") estamos fazendo um culto secreto na garagem da casa dele pra exorcisar as pessoas que precisam.
 E, tá, vou falar a verdade, neam tem graça tudo isso. Que o Senhor nos perdoe por isso.

 Vou me despedindo, porque estou atrasada pra reunião da fé lá do clube literário de Cambuí com o show do Restart de abertura. A paz do Senhor irmãos.
  (gente que coisa mais tosca, parei com isso, juro. Então, beijos e xuxus águas furtados do sumercado Araújo pra vcs -n =* #gorfei) ~irmã vassorinha (leia-se Cah Camargo) desligou-se~

*Muito chimarrão, toque de gaita e violão* Baaah gurizada! Tenho que ir. O culto (leia-se festa com muita coisa legal) está ótimo! Paz, e até a próxima. E não se esqueçam... Quem ri por ultimo ri mais melhor de bom que o primeiro porque quem ri primeiro ri menos melhor de ruim que o ultimo. ~ Nati (ou Irmã gauchesca) saiu do blog sem dar mais resposta, esperamos que os aliens não tenham abiduzido ela. ~




2 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAH'

    RI MTOO, VC'S SÃO MTO ENGRAÇADAS! AMOO ESE BLOG :D

    ResponderExcluir
  2. ASIUHSAIUHASIUH obrigado *-* Seu blog também é ótimo, dou altas risadas nele. Awn, pelo menos tem um leitor *-----* q HASIUIUSAHUIAS

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!