domingo, 14 de março de 2010

Respondendo a nossa querida Cah Camargo.

POR NATI ARAUJO, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS. -n

Nossa, que emoção *-* O primeiro comentário em que uma leitora interage com os integrantes desse blog. Tá, nem é assim. Ela também é uma integrante. Mas o que importa é que ela me respondeu nessa postagem (http://ratonarodaa.blogspot.com/2010/03/vou-de-taxi-ce-sabe-8.html#comments) e como eu sou uma pessoa muito pacífica, vou responde-la. Ela falou:
Oi, deu dor de barriga de tanto rir...
E o creminho gostoso é rosa *-*
E eu quero saber de mais sonhos bizarros seus...
E o que siniguifica se vc sonha que vc é a Reneesme e sua mãe quer te morder e aí o Jake te salva?
Responde pra eu esse sinificado?
Bigada -q
(e queim le vai axa que eu çou analfalbelta, maise num çou -q)
Beeijo povo lindo que le esse brog -qq

Bom, queria Cah Camargo. Sim, o creminho gostoso é rosa e eu estou te devendo dez centavos :/ E eu te ligo depois e te conto. (não, eu não vou te ligar -q) E enfim, chegamos ao assunto. "O que siniguifica se vc sonha que vc é a Reneesme e sua mãe quer te morder e aí o Jake te salva? " 
 Isso significa que você está prestes a conhecer alguém (leia-se cachorro) que vai te morder, na rua. Então uma pessoa que você ama muito (leia-se H * * * * * * * *) irá te salvar. E então vocês serão felizes para sempre. 
 Ei, psiu. Você mesmo -q Se tiver algum sonho bizarro e quiser saber o significado, me mande por twitter (@NaatiAraujo) ou por e-mail (naati.araujo@hotmail.com), ou por comentário que eu responderei a todos vocês, meus fãs -n com muito carinho *-* -q Tá, parei. Mas se quiser, manda lá, vou ficar super feliz em responder *-* rs Beijones pessoas gatones <3

2 comentários:

  1. Sim, eu sou uma pessoa muito querida por esse povo e ninguém sabe que eu tbm posto neste brog
    Ae, o que aconteceu? Responderam a minha cruel duvida :D
    Naati, obrigada, mudou minha vida a sua resposta -n
    Beijo povo da máfia das dorgadas que não usam dorga -q ;*

    ResponderExcluir
  2. É, ninguém sabe. -Q To me sentindo a própria Barack Obama. Mudei a vida te alguém *-* n

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!