quarta-feira, 10 de março de 2010

Feliz dia internacional das mulheres <õ/ (dois dias atrasados)

por um amendobobo Nati

E aeeee povo feliz e infeliz. Eu voltei, para infernizar suas vidas tediosas -q E estou muito brava com os leitores desse blog (se é que tem algum u.u') Acabei de checar meu e-mail e twitter, não recebi nada. Como isso? Vocês me deixaram de leco D: Ok, essa eu vou perdoar, mas sem chances da próxima vez, bls? ú_ú Mas então.. eu vim postar sobre o dia Internacional da Mulher. Sim mulheres, meninas, senhoras e senhoritas. O nosso dia! Eu pensei em postar isso no dia 8 de março.. mas ai por motivos pessoais (leia-se, preguiça) eu só estou postando hoje. <õ/ Então...

Quer coisa mais maravilhosa do que nascer mulher? Se sim, compre um chocolate  -n
Tá, nem teve graça --' Mas, enfim. Ser mulher é mara *-* Tirando algumas partes, tipo.. Ter filho D: Deve doer muito, muito mesmo. Quando eu crescer, sipá vou adotar um -s E tirando isso, e mais uma outra coisa -q É legal ser mulher.. 
Nós podemos fazer tudo que um homem faz com allstar salto :O Tá, eu sei que essa frase é mó tosca, mas é que tinha que ficar um pouco (bem, muito) tosco esse post :B e dai né? eu nem gosto de salto D: -q mas é isso.. ser mulher é, simplesmente, FODASTICO!!11!  mara :3 Não há palavras certas pra descrever isso. -t Ah sim, e a melhor parte de ser mulher é:
 Nós podemos gostar e ficar com homens sem sermos chamadas de gay! 

E é isso ai :D Feliz dia das mulheres (atrasado) e tudo de bom :* q 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!