segunda-feira, 1 de março de 2010

O rebolation tion *-* n

POR EU MESMA, ALGO CONTRA? U_U - NATI 

Eu aposto um blush que o dh é mulher vocês sentiram minha falta, né baixinhuuux ? e n . Meu Deus do céu, a escola está atrapalhando totalmente a minha vida. -s Acho que vou sair de lá e ficar o dia inteiro postando aqui. õ/ -n Mas não vim pra falar desse ENFERNO na minha vida (sim, inferno com E de iscola -q) eu vim para falar da melhor dança/musica que ja inventaram em todo o tempo que eu existo: o rebolation tion *-* http://letras.terra.com.br/parangole/1589700/ *-* OMG, que musica mais perfeita! Ganhou até do Felipe Dylon com a musa do verão :/ Mas eu ainda ouço, porque musicas boas e perfeitas, apesar de serem velhas, nunca podem ser esquecidas. -q Tá bom, parei com a palhaçada *pensando* Não poderia ser palha frita? *despensando* De boa na lagoa, suave na nave, de lisa na brisa e de leve na neve. Que ENFERNO de musica D: Entra em seus timpanos, danificando seu cérebro. E o PEOR de tudo, todo mundo conhece! Todo mundo dança, todo mundo acha a musica mais linda do século. Quando eu achava que tudo estava ruim, veio coisas e deixaram pior. D: Tudo bem, nada contra quem ouça e quem canta. Porque eu sei que algumas pessoas pensam a mesma coisa que eu penso do rebolation sobre a musica que eu escuto. -q Enfim, é isso. E esse post nem teve graça *o* porque eu sou sem graça -s e estou muito idiota, até demais *_* e é isso, beijos de focas do nordeste que foram mortas por canibais feitos de celulares com chips do pedro me da meu chip. <3 '


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!