sábado, 6 de março de 2010

Sonhos !

- por larí

Sim, hoje vou falar de sonhos:

Não, não é o sonho de padaria, é o sonho caseiro, aquele que você sonha sabe? Sim, você sabe então nao vou desenhar pra você entender. Porque as pessoas riem do sonho que você sonha? Quem nunca sonhou em montar numa vaca e sair correndo no meio da pista cantando: lá vem o homem macaco, correndo atras de mim, o homem macaco que nao tem alma e nem coração ♫, sim, eu sei que a resposta para essa pergunta é NINGUEM, pois é, eu também nunca sonhei com isso. Agora, falando sério, quem nunca sonhou em ir pra outro pais? Mais esse sonho é estragado quando passa em todos os canais da televisão, exceto o de igreja, uma tragedia, quando a fatima bernardes fala que caiu um avião, sim, da medo não da? Por exemplo, você ta la na poltrona do avião, ouvindo um rebolation tion, rebolation ♪ rock, super da hora, comendo chocolates, tomando um vinho e curtindo o avião, quando de repente, o avão começa a balançar e cair, cair, cair, e BUM pronto, caiu e você morre '-' Sim, eu acabei com seu sonho de ir pra outro lado do mundo, mais nao se preocupe, você volta na outra vida -n Mais eu queria saber porque sempre vem um idiota estragando seu sonho? Alguem ja estragou seu sonho? Alguem ja acabou com a sua vida? Pois é, pode xingar essa pessoa nos comentarios haha

@Laari_A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!