terça-feira, 23 de março de 2010

Alô garotada, a lari voltou -s

- por larí

Oi gente *-* que saudade de postar, você deve estar se perguntando, porque ela sumiu? ou nao.. Mas mesmo assim vou responder, faz muito tempo que eu nao posto aqui, mais não é porque eu fiquei com preguiça e esqueci de vocês. É porque a escola ta pegando pesado esse ano, peguei professores chatos e tal, dai fica dificil de vir a criatividade e tempo pra postar pra vocês. Entao, se eu demorar pra postar, nao liguem, eu to viva e sempre volto -s
ASSUNTO PRINCIPAL: musicas brasileiras "da moda" !

Porque o brasil tem tanta musica tonta? Por exemplo, o rebolation do parangole e o rebolation "normal".. O rebolation normal tem um som que é "bom", da pra dançar um rebolation mesmo.. Agora o rebolation do parangolé é super nada a ver, analisando as frases:
Bota a mão na cabeça que vai começar O Rebolation, tion o rebolation.

Tipo, pra que colocar a mao na cabeça? a pessoa dança com a mao onde quiser man, ta parei. Eu não entendo porque o cara repete o final da palavra rebolation, se não cabe na musica, improvisa pô: bota a mao na cabeça que vai começar, o rebolation ruim, rebolation ruim ♫ -n

Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão O suingue é bom gostoso de mais Mulheres na frente os homens atrás

Pra que falar alô se nao ta no telefone? -n
Rebolation não é a nova sensação, ja foi a sensação, suingue do rebolation tion, nao é bom muito menos gostoso e a parte de mulheres na frente e homens atras é estranho, hm.
A partir dai a musica começa de novo 484961874981 vezes, pra que? E pior é o povo dançando isso man, tanto que na bahia nao tem mais assalto, porque quando o ladrao fala bota a mao na cabeça eles começam a dançar isso e até o ladrao pega embalo ¬¬Isso ae gente, até um dia que de pra eu postar :B




2 comentários:

  1. Gente, já falei que amo esse blog?
    vcs são as postadoras mais postadoramente melhores de boa (depois da Cah Camargo, claro =D)
    E tia Lari, a gente tava com saudade das suas postagens sem graça (tem graça sim, euri)
    Beijos melados de baba de cachorro louco pra vcs.
    Amoo
    By: Jaquiriantina das Jarirosenas -qn

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito também.. e tipo, a Nati que é a melhor postadora D: (nem fu, bjs) -q

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!