domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais, oi -q

- por Nats, oe -q

 Hoje é dia dos pais, então parabéns para os pais leitores desse blog (se é que nem algum) e também para os pais dos leitores daqui. E aproveitar um pouco pra falar do meu pai, que é o melhor do mundo, sério -qs
 Bom, meu pai é aquele tipo de pai totalmente sem noção.. e quando digo sem noção, é sem noção mesmo. Ele fala um monte de besteira, é festeiro, adora sair, é meio compositor, meio músico, meio ator, meio tudo. Ele me apoia na zuação de justin bieber, restart, e assim, como eu, fala que metade do mundo é gay. Ele também me incentiva a fazer coisas que gosto, coisas que minha mãe nem em sonho deixaria. Ele tem ideias malucas, sempre me ajuda a compor umas musicas, e quando fica um pouco mais "alegre" (leia-se "quando ele bebe um pouquinho") começa a rolar umas coisas muito tensas.. tipo, filosofias de bar, coisas sem sentido (que eu nem preciso beber pra falar) e varias coisas. 
 Cara, nem tenho o que falar do meu pai, ele é simplesmente o melhor, sem duvidas! Agradeço todos os dias por ter um pai que nem ele (: E sei que esse post não teve graça nem nada, mas nem era pra ter mesmo u_u' 
 Espero que nesse dia dos pais vocês tenham curtido bastante com os seus pais :) e amanhã voltarei com uma postagem sobre a merda a escola, haha.. tô fazendo ela faz uns 4 dias, e espero que vocês curtam. 
 E é isso! Beijos de camarões defumados com queijo gorgonzola vindos da Bósnia-Herzegovina junto com os pinguins-camaleões-guaxinins geneticamente mutados junto com as lontras do Afeganistão :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!