quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entenda a musica #3

- por nats linds do morro do Dente

E cá estou eu para fazer o quadro "Entenda a musica" e hoje, para dar uma folguinha as fãs de restart e tal, resolvi zuar Pitty. Fãs de Pitty, não chamem a Familia Leone para acabar com esse blog, ok? Porque eu também faço parte dessa familia, e aqui está a prova que eu também vou zuar coisas que eu curto :P

Pitty - Só agora
Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Ela tem tanto a aprender (exemplo: a física do petrefiolismo) e o colo dela alimenta ela e o namorado dela. Sim, eles são canibais e comem o colo da Pitty. Ela quer mimar ele, adora-la agora, só agora, porque um dia ele vai querer sair com outro homem e como ela gosta muito dele, fará tudo para vê-lo feliz.

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Ela vai ser o lar dele, porque ele vai viver dentro dela, ou seja, ela vai engoli-lo (ou pode ser de outro jeito, entendam como quiserem) e o que ela pode fazer? Olhar ele dormir correndo pelo campo.. agora, só agora. Ou seja, ele vai dormir em um skate e ela vai jogar ele no campo e mandar alguém empurrar, então ele vai dormir correndo pelo campo antes de ela deixar ele ir para os braços do futuro esposo.

Muda a estação
Necessario e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente..

Vai mudar a estação junto com a musa do verão, éh, calor de alguma coisa de alucinação ♪ e é necessário e são (?). O namorado dela vai florescer lindamente e calmamente, ou seja, é gay. Porque, poxa, nunca vi um homem de verdade "florescer" e muito menos, lindamente e calmamente.


Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!

E mesmo quando ele não estiver mais gostando de mulher, ele vai lembrar que a ouviu dizendo o quanto ela se importou com ele e o que ela sentiu (ui) agora, só agora. Talvez ele perceba que ela nunca vai deixa-lo ir, então vai matá-la para ser feliz com seu bofe.


eeeeee acabou! ;)

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!