sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Leitores, Melissa, Restart, etc.

- por @wtfnats que mudou o username do twitter de novo -q

Voltei aqui para falar da "polêmica" que a nossa leitora Melissa está fazendo. Tudo começou nesse post (clica aqui) em que a Melissa deixou um comentário meio estilo "Puta falta de Sacanagem" e disse que a família Restart iria acabar com nosso blog. Um tempo depois desse post, eu fiz esse outro (clica aqui também) falando sobre isso. Depois a tia Lari fez esse (clique aqui, de novo -q) usando até uma frase muito filósofa do Felipe Neto -q e tipo, só nessa puta falta de sacanagem consegui ver como o blog tem leitores e tal, porque eu vi vocês ajudando a defender a "Família Rato na Roda" e sério, fiquei super feliz. Cara, vocês são fodas demais! Não sei se alguém acompanha meu twitter, mas até falei de vocês lá (isso e isso). Sério, fiquei super feliz! haha Enfim, voltando ao assunto da Melissa, vou escrever um textinho bem filósofo pra ela:
 Querida Melissa, sei que você defende Restart até a morte, tudo bem. Sei como é ter uma paixão platônica pelos idolos, porque, afinal, também tenho as minhas. Só que tu tem que entender que não é todo mundo que curte Restart, e a gente tem o direito sim de poder criticar. E naquele comentário você disse que eu, ou melhor, os roedores daqui não deveriam criticar, mas então, por que você tá criticando o blog, hein? Você tem que aceitar outras opiniões, e eu sei que a gente pega pesado com as meninas os caras mas é que realmente é engraçado zuar eles. Olha, a roedora daqui, a Cah, ela ama Restart. Eu encho tanto a paciência dela que você não tem noção! Encho muito mais do que eu falo deles aqui no blog, e ela não reclama. Ela só zoa com o que eu gosto, mas eu não ligo. Sei que eles não tão nem ai pra mim mesmo (e eu amo eles) e não é umas zoações e críticas que vão fazer eles morrerem, acabarem, sei lá. Acho que você tem que ser mais "mente aberta" e aceitar, tenta se divertir junto, pô! Tenta entender o porque a gente zoa eles e tal. E não precisa chamar a "Familia Restart" pra acabar com o blog, certo? Aposto que nem todas lá vão se abalar por causa da zoação. Mas enfim, uma ultima coisa: Se você se abala tanto por causa das zoações, é porque no fundo você acha que é verdade. Porque, ó, a Cah chama a galera do Gloria de gay, eu não ligo, porque sei que não é verdade. Até concordo com ela só pra acabar a graça rapidinho. Se você concordasse, aposto que não ia dar toda essa "confusão" e, com todo respeito, você tá fazendo papel de ridicula aqui. Se eu to avisando, é porque quero bem os leitores do blog, e é verdade. Isso tá sendo ridiculo! A maioria dos leitores aqui podem até achar que você tá certa em defender, mas fazer um escandalo por isso já é demais, a não ser que você queira se aparecer, né. E não leve esse post na ofensiva, é só um toque pra você, ok? E os outros leitores, amanhã terá uma postagem sem ser sobre esse assunto, ok? E obrigado por nos ajudar aqui e ler nossas besteiras, haha. Como já disse, vocês são fodas <3

4 comentários:

  1. Oi tia Nati!! Tipo, vc tá super certa em tudo isso ae. E é verdade que eu deixo vc falar mal de Restart, até eu falo junto de vez em quando, né? E é legal falar do Gloria porque é legal falar que o Mi fuma nargre -q
    E e só. Tchau.
    Aah, e valeu ae pra galera que lê (;

    ResponderExcluir
  2. Aham, é legal falar do PeLanza D: E claro, o Mi fuma nargre com o Gee! USAHASUHSAUHASUSA isso é fato, fato meeeeeermo! q

    ResponderExcluir
  3. Man,
    Vamos cabar com isso!
    Eu seu que é um blog de umor mais vcs naum precisam falar assim deles,né?
    Eu naum queria aperecer e nem estou sem dedo pois se estivesse naum estaria aki pela terseira para falar de blog!
    Naum estou aki para Criticar ninguem, só estou aki para defender a Restart e a familia Restart!!
    Vamos acabar com isso !!
    NBaum quero arranjar briga com ninguem!Como eu disse só queria defender aRestart e a Familia Restart!!
    vou seguir vcs no twitter vc podem me criticar o quanto kiserem!
    Eu sou:
    @dakotaflylanza
    Beijos amores!

    ResponderExcluir
  4. Ok, acordo de paz feito, pode ser? Mas não irei deixar de zuar um pouco com eles! ;) Um pouco de zueira e bom humor não vão matar os coloridos, ok? E pode seguir lá, e não quero te criticar não. E eu ia até te seguir, mas seu username não existe ._. gostei de ti, haha!

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!