segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Outras 10 coisas que vocês não precisam saber sobre mim.

por Nati, de novo


Pra quem não se alembra, na quinta feira passada postei um post chamado "10 coisas que vocês não precisam saber sobre mim" (pra quem não leu, é só clicar aqui) e hoje vou fazer tipo uma "continuação" -q

1 - Eu tenho um copo do Homem Aranha, e é meu preferido. Odeio ter que usar outro copo além dele quando tô em casa.

2 - Tenho mania de comprar xícaras. Amo ganhar xícaras, tomar em xícaras, ver minhas xícaras, etc.

3 - Eu escolho meu garfo e faca para comer.

4 - A maioria das pessoas me chamam de emo, só por causa do meu cabelo e as skinny que uso. Mal elas sabem o que eu curto. Odeio rótulos.

5 - Eu amo unhas compridas, mas não consigo deixar as minhas compridas. Atrapalha pra mim tocar e eu sempre me arranho.

6 - Odeio esmaltes claros.

7 - Sou super desastrada. Agora, até que parei de cair. Mas sempre tem roxos no meu braço e na minha perna e nunca sei onde bati.

8 - Sempre que passa de 00:00 eu fico mais louca que o normal, acho que o sono contido afeta o cérebro.

9 - As vezes tenho um vocabulário mais complexo do que de um nerd. Exemplo: Meu xixi está insopitável.  -q

10 - Em um dia de chuva, fui tocar guitarra e levei um puta choque, doeu. 

2 comentários:

  1. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH'
    minhaa maiin tbém adoora unhas compridas , sãao beiim grandes as delaa !! (:
    ( Qii Bom !! )

    ResponderExcluir
  2. eu sou asiim tbm (5, 6, 7, 8 e 9)
    (ninguemperguntou) qq- xD

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!