sábado, 14 de agosto de 2010

Fãs de restart vs. Rato na Roda.

por Nats.


Galera, voltei aqui pra falar de novo sobre esse negócio > desse < post. Nós já fizemos as pazes com a Melissa, e agora aparecem outras. Meninas, pelo amor divino, entendam que é humor. Esse blog é de HUMOR, caramba! E no meu ultimo comentário nesse post, é bem o que quero falar. Não vou ficar sendo a pacíficadora lá. Agora é assim: gostou? ótimo, bem vindo ao clã (?) de leitores do blog. Não gostou? FODA-SE! A gente não tá aqui pra agradar ninguém. E desculpe pela grosseria, mas é a pura verdade. A gente tá tentando manter uma relação amigavel com vocês, fãs de restart, mas tá dificil. Tem que ter colaboração dos dois lados. E é isso.
Pô, zuar os caras não vai mata-los, porque, até mesmo, isso aqui não é bruxaria nem vodoo, ok? Então, como a Lari disse, se você quer ler coisas que falem bem sobre restart, vai no blog da porra da familia Restart e fica lá! Você não é obrigado a ler nosso blog.
E aos demais leitores, até mesmo aos fãs de restart, peço desculpas pela grosseria, mas é que cansa.

2 comentários:

  1. Que boom que fiz as pazes com vcs!
    Agora sou de 2 familias!
    E amo as duas!
    As leitoras que querem defender a Restart são malucas por eles igual eu!
    Mais depois eu entendi que esse blog é de humor!
    E vcs que tmb defendem aRestart devem entender isso!
    Esse blog e feito para alegrar os nossoas dias,e dar risada dos polts!
    Hoje naum estou aki pra defender a Restart e sim para defender a familia rato na roda!!
    Eu amo muito essa familia!
    E ue só pesso uma coisa:
    VCS LEITORAS D BLOG RATO NA RODA:
    EU SEI QUE VCS DEFENDEM A RESTART COM UNHAS E DENTES MAS COMO FALEI ESSE BLOG É DE HUMOR E NAUM É FEITO PARA ATAZANAR AA PASSOA QUE LEEM!
    POR ISSO ENTENDÃO!

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!