segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quem quer aprender a ter mira?

- por lari

Oi ratinhos, primeiramente eu peço 10156168451020324 desculpas por estar postando muito pouco aqui, é que como todo blogueiro em algumas fases, estou sem criatividade! mas voltando ao assunto do post, eu vou dar boas dicas de como ter boa mira pra fazer xixi dentro da privada  acertar algo na cabeça de alguem.

1- Tenha algo nas mãos:

Limão
Garrafa de Vidro ou Plastico
2 - Odeie Diego Ferrero chocolate, Lucas silveira e Justin Bieber.

Oi, eu me chamo  diego e adoro mostrar o dedo!
Eu não quero tirar foto agora, entendeu ou quer que desenhe? me da um papel -n
Eu namoro com o Diego e também adoro mostrar o dedo!


















3- Assista esses videos (é provavel que você já assistiu) :


E o mais recente: 



4- Pegue a garrafa, finja que a pessoa que você deseja atacar é um deles e jogue com toda a sua raiva, se você seguir as dicas da tia lari, sua arte vai pro youtube, todos vão rir e eu te agradeço!


5- Não tem dica numero 5, é que de quatro é estranho, hm!

beijos, beijocas, beijoquinhos :*

2 comentários:

  1. Tia, o Di é fã da Eliana, por isso ele gosta dos dedinhos, não sabia?
    E o Justin aprendeu a musica dos dedinhos quando conheceu a Eliana e como toda criança, ele gostou.

    ResponderExcluir
  2. ele conheceu os dedinhos de outro jeito (6 -n

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!