sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Professores, provas e homossexuais qq

- por lari

Bom ratinhos, ontem foi um dia que eu esta revolts revoltada! Eu tenho um professor, ou professora, não sei, que passou uma prova suuuuuuper nada a ver com prova pra minha sala u.u ele é de historia e chama Márcio, e eu tenho certeza que a @Kah_Carter vai comentar nesse post me ajudando a xingar ele! Mas como minha mãe educou, vou xingar ele de uma forma correta:
Querida professora Márcio, você é um filho de uma mulher de programa, homossexual, chato, homossexual, homossexual e homossexual!
Mas tia lari, porque essa revolta toda? é  o seguinte, ele/ela fez uma prova com apenas QUATRO questões, duas delas ele não passou o conteúdo e deu nota vermelha pra metade de sala! MORRA PROFESSOR/PROFESSORA! E o pior é que as alternativas que eu coloquei foram: BBCA, e depois eu traduzi: BABACA! haha qq Esses professores de hoje em dia deviam ensinar algo útil para nossas vidas, ninguém precisa saber o que aconteceu na França, o que o napoleão Bonaparte fez, ou o que a rainha de alguma coisa foi fazer no outro país! PRA QUE TUDO ISSO? Prova fácil seria uma prova com o apoio do Google, minha mãe e a sua, iriam ficar super contentes com um 1O gigante no boletim, não é? Ai vai as melhores respostas e alguns péssimos resultados de prova:


O bagulho é foda manolo!


É meu sonho responder isso numa prova de historia


ate a próxima leitores :*

Um comentário:

  1. éeh entoom, viim aki, como a larí disse, e vo chingga akele FDP, lésbico, (lésbico Kahh?, éh isso aee lésbico msm, naum seei o q éh ser lésbico, mais q se foda) Continuando, morre seuu Gay, chifrudoo, queima rosca, seeu velho sem vida social !! @teodiamosmarcio/a !!! mtoooo !!!
    Proontoo, ahh, desabafeei, to me sentindo melhor agoraa !!(qui boom)
    Ahh professor, SENTA LÁAH !! xD (ele gostaa UII)
    fui'z

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!