domingo, 15 de agosto de 2010

Pérolas das mamães, haha!

por @unats que mudou o user do tuinter de novo e ér -q


Oi, como vai você? *momento PC Siqueira* Todos sabem que as mães são seres não tão fofos, que as vezes quase sempre nos irritam, mas, afinal, elas também são engraçadas. Vou contar quatro pérolas das mãezocas.. duas pérolas são da minha mãe (tinha que ser) e duas da mãe da Lari, então, lá vai:


Mãe da Lari: 1 - Estavamos na chácara, quando acabou o cereal, aê a mãe da Lari ligou pro pai da Lari e pediu pra ele levar um "Serial Killer".. ahm, ela conseguiu confundir um "matador-de-aluguel" com um simples cereal.
2 - Não lembro o que eu e a Lari estavamos fazendo, só sei que estavamos ouvindo Pitty aê do nada a mãe dela fala: Ah, não sei o que essa Putty.


Tudo bem, sei que as pérolas da mãe da Lari não foram tão ruins.. mas as da minha mãe são piores, lá vai:


Minha mãe: 1 - Antes de ontem, fui jantar e ela me disse pra arrumar a mesa e pegar o suco, mas disse que o "suco da Royal" era ruim, que não tinha dissolvido direito. Até ai, tudo bem. Peguei o suco, coloquei em um copo, tomei.
- Mãe, isso tá com um puta cheiro e gosto de gelatina!
- Ah vá, tá me chamando de louca e falando que eu fiz gelatina ao invés de suco? Tenha mais respeito comigo menina!
- Mas.. mãe, é sério.
- Olha, vou até pegar a embalagem do suco que tá aqui em cima da pia pra você ver.
*mãe pega a embalagem, olha*
- @(#@$(@)*-#$*#$*%$*$%(#$@()* é galetina mesmo! Caraaaaaaamba!

*eu e meu pai começamos a chorar de rir*
Obs: entenda esse "@(#@$(@)*-#$*#$*%$*$%(#$@()*" como uma série de palavrões.


2 - Estavamos jantando na copa quando meu pai começou a mudar de canal, aí minha mãe viu o Rodrigo Faro imitando a Sandra de Sá e fez meu pai deixar naquele canal. Aê o Rodrigo Faro começou a imitar a Sandra de Sá naquela musica "Meus olhos coloridos, lá lá lá lá" então minha mãe começou a cantar.. no final ela solta um "Saravá crioulo" e eu e meu pai, novamente, começamos a rir. Pra piorar, meu pai afogou com a pizza, eu afoguei com a coca e minha mãe perguntou o que estava acontecendo. Falamos que ela tinha cantado, ai ela:
- Não é Saravá? Então é "sai andar crioulo?" ou "sai pra lá crioulo?"
e continuou tentando, não lembro todas que ela falou, mas as duas ultimas foram simplesmente fodásticas: "sei levar crioulo" e "sei lavar crioulo".
Ela, na vontade de acertar, acabou complicando mais a situação e eu e meu pai não paravamos mais de rir.. foi super engraçado! Depois ela jogou a letra no vagalume e viu que é "sarará".. até agora não consegui me recuperar.


E é claro que tem muitas outras pérolas da minha mãe.. mas outro dia volto aqui e conto procês! -q Até a próxima roedores! Ah sim, e eu mudei meu user no twitter de novo.. mas agora acho que não mudo mais. É @unats e também sigam @ratonaroda_ :3

2 comentários:

  1. Hm, vou processar vocês por fazerem eu ter uma mega dor na barriga de tanto rir, HAUEUHAUHUHAU' sempre li os posts (tá! nem sempre assim, mas li o que deu) e nunca tinha comentado, mas hoje...mereceu, mereceu, foi o que mais me fez rir. Ah! levei uma bronquinha básica do meu pai porque não deixei ele escutar a noticia por causa da risada (que é pouco baixa). Manda um mega beijo pra sua mãe e pra mãe da lari também, ah! pra todas as mães do Brasil...tá! não manda pra ninguém u.u'
    #beijinhosdabah.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que bom que gostou! USAHSAUHASUHSA mando sim -q *-*

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!