domingo, 23 de maio de 2010

Coisas que te deixam feliz (ao contrário)

-por 50 cent 4ever Caah

  Oi povo e pova =D então, saldo (15/05), como diz aquele lá, (lê-se sabado) eu estava aqui, toda feliz fazendo um poste (leia sempre post) limdo (igual o Lindo, né Thah?) aí, o que aconteceu? A merda belezoca do meu pc reiniciou (y). Por isso eu dou um conselho pra vcs: comprem um pc usado e bem ruinzão na feira do rolo ou em alguma favela ae -q novinho e bonitinho feitinho na frábrica e levado pra loja pra vc pagar em 10000000 meses de prestação.
 Ae, eu resorvi fazer um poste podre pq eu fido (né Thah? ²). Mãas eu mudei de ideia (sem assento, não se esqueçam crianças) e vim dizer sobre coisas que te deixam feliz (ao contrário, claro... ou não... deixa pra lá!).

*coisa 1: Pernilongo - vc tá la de boa, dormindo, sonhando com Jason sei lá quem Di Ferrero, no meu caso e vem o tal do pernalonga zumbir no seu ouvido e estragar seu sonho (y). E o pior é quando sua mãe vem e dá um tapão na sua cara pra tentar matar o maldito ;@ ;

*coisa 2: Operadora da celular e seu atendimento - troféu joinha pra aquelas operadoras queridas do meu coração (especialmente a tal de Vivo) quesó estragam seu dia e sua vida. Poderia fazer um poste especial pra elas, mas elas não merecem. Resumindo: aguém pode falar, peloamor, pra elas pararem de ligar em horas erradas, atenderem a gente quando ligamos (sem enrolar) e trabalharem direito?


*coisa 3: Sujeira - pensem comigo: se ninguém xujasse, nada ficaria xujo e ninguém precisaria limpar *-*


*coisa 4: Pessoas malas - não, não são aquelas pessoas chatas que te irritam. São aquelas pessoas que tem mala, roda, zíper e você coloca as coisas dentro e só é PESSOA MALA  porque falam e têm pensamento. Ta bom, ta bom, vou falar a verdade: são aquelas pessoas chatas, inconvenientes, chatas, joselitas (já falei chatas?) e etc que chegam falar com a gente, falam coisas sem sentido e ao menos nos conhecem;

*coisa 5: Trabalhar - sim, precisamos trabalhar (a não ser que vc seja beem ricão) mas quem disse que queremos? Eu, por exempro trocaria qualquer coisa (menos meu gosto, meus esmaltes cinecoloridos, minha cama, meus posters da nx e da restart, etc...) pra ficar em casa, dormindo, comendo, vendo tv ao invés de trabalhar. Mas tá bom tbm... ou não...;

*coisa 6: Modinhas - as pessoas estão cada vez mais sem opinião própia, e qualquer modinha que sai elas vão correndo imitar. Tipow, pq vcs acham que Rebolation, esmaltes cinecoloridos (eu tenho, do que to falando?) e outras coisas do tipo estão superpopulares? Porque tem um monte de tonto que gosta e imita (vc e eu também é um desses tontos);


*coisa 7: Escola - essa é a mais peor de ruim das peores coisas que existem! Quem gosta de ir pra escola levanta a mão (ninguém levantou que eu sei). Claro, quem quer perder o seu tempo indo pra escola enquanto poderia estar fazendo qualquer outra coisa útil? É por isso que o mundo não tem um pogresso, a escola existe pra estragar tudo! Resumindo: vamos explodir as escolas pra sermos felizes!


Bom pessoinhas, é o fim. E lembrem-se: não sigam os meus conselhos.


Obrigada por ler essas coisas sem graças até o final.


Beijos meus queijos cheddar bem cheirosos =*


Comentem <3
#partiu

5 comentários:

  1. escola e operadora de celular saum os piores

    ResponderExcluir
  2. Eu ri Cah! IUASHIUASH e tipo, eu gosto de ir na escola u_u q

    ResponderExcluir
  3. certeza que são os piores u.u
    e nati, nem falo nada pq vc é nerd, aí não conta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaa Ptz.. a doo pernilongoo é a mais pura verdadee..

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!