domingo, 16 de maio de 2010

Quem matou o Bozo? Eis aqui a resposta.

 Eu sumi, sim. Mas para a infelicidade de vocês, estou de volta. rá! -q Eu sei que vocês não sentiram minha falta, mas mesmo assim eu voltei porque sou uma menina boazinha -n Eu só fiquei sem postar porque não deu tempo :/ e eu sei que ninguém quer saber porque eu sumi, então vou direto ao assunto. QUEM QUER BALA? *-* Quem matou o Bozo?!
 Depois de passar 5 anos na Escola De Investigação Internacional do Capitão Torradinha (EDIICT) resolvi ir a luta e tentar descobrir. Quem matou o Bozo? E depois de um dia de longas buscas, encontrei a resposta. Sei que muitas pessoas nunca entenderam a morte dele e sempre tiveram duvida, porém estou aqui para retirar suas dúvidas. 
 Para começar, o Bozo Bozoca Nariz de Pipoca não morreu! Sim, ele não morreu. =O Ele apenas está "afastado", mas não é porque ele quer e sim porque ele foi raptado...
 *música de suspense* e vocês devem estar de perguntando: Mas então, quem raptou o Bozo, hein, Nati? E eu lhes respondo: Os aliens que vieram de Plutão não gostavam do Bozo, pois eles achavam que ele os imitava. Então raptaram ele e até hoje, não se sabe o destino de nosso querido Bozo Bozoca Natiz de Pipoca =/ 
 É isso, e se você estiver disposto (assim como eu estou) a tentar pegá-lo de volta, se comuniquem comigo e tentaremos montar alguma caravana nave para lutarmos com os aliens. -q e se você acha que tudo isso é mentira, está de parabéns :B Até mais, amores. *-*

                          postado por Nati cAramujo, 
ps: me desculpem também pela falta de criatividade. Não estou cómica hoje. -q 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!