terça-feira, 4 de maio de 2010

Smile, smile, smile ♪ (LEIA ATÉ O FIM, SÉRIO)

por Nati caramujo Araujo 




Hey pessoinha, hey pessoinha feliz! Sorria pessoinha, sorria pessoinha! by Kady Melissa Jheny Spiken Kyle (Eu, a patroa, e as crianças)

 Tudo bem com vocês queridos leitores desse brógui? Espero que sim, e se não estiver tudo bem, vai ficar! -q Bom, hoje eu vim-me aqui para falar sobre sorriso.. sim, sorriso. AH! -q Mas não é aquele creme dental, é sorriso de... sorrir. (?)' Mas para ter um belo sorriso, você tem que escovar os dentes, combinado? Enfim, não sou uma agente de saude pra ficar dando essas dicas pra vocês e se quiserem as dicas, é 50 conto e sem discussão u_u
 Você sabe a importância que tem um sorriso? Com um sorriso podem se desfazer barreiras, podem acontecer coisas inesperadas. Por isso eu digo, sorria! Por mais que a vida esteja dificil, sorria! Aposto que tudo vai melhorar. /filosofei, beijos. 
 E agora, vou falar dos sorrisos mais lindos do Brasil sil sil sil sil sil sil sil sil sil sil sil sil sil sil sil sil.. -q








Parei de postar fotos. Já deu pra rir, né galera? Mas sério, eu acho isso uma puta falta de sacanagem (http://www.youtube.com/watch?v=tCNEcCdc39I - assistam, é hilário) isso! Zuar com as pessoas que não tem dente, é puta falta de sacanagem mesmo. Mas é engraçado. ér. Só há uma coisa mais engraçada que isso (mentira, há varias) mas o video que eu coloquei o link ali em cima é muito bom! E GALERA, BIG CAMPANHA AQUI! ESTOU PROCURANDO O LUIS CARLOS MARINHO (aquele garoto que aparece quase no final do video) e também a GEORGIA MASSA! Essa menina revolucionou meu vocabulario, para sempre. Puta falta de sacanagem! e é isso.. beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!