segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vida nerd.

por Tia Nati, maoe.

 Olá meus vegetais. Tudo bem? ér, acho que sim. Hoje vim aqui para falar sobre a rotina de um nerd. Sei que eu só posto coisas sobre os nerds, mas é que eu amo os nerds (e queria ser uma, apesar de ter alguns pontos nerds, ainda me faltam vários) e é isso. -q

Rotina nerd:

6:30 da madrugada: O nerd se levanta, toma seu café da manhã, e começa a se arrumar para ir a aula (que começa as 7:30). Ele não tem muito o que fazer, é só jogar o cabelo para trás, pegar a primeira roupa que estiver no guarda roupa e vestir. Chega na escola no máximo 7:15 que é para ele poder conversar sobre softwares e outras coisas do gênero com seus amigos, também nerds.

7:30 da madrugada: O sinal bate, e então o nerd corre para entrar na sala de aula, e a partir desse ponto, ele participa de todas as aulas, passa o intervalo estudando e só se liberta dessa rotina escolar ao 12:00 (que é quando as aulas diárias acabam).

12:30 às 16:00: O nerd ajeita sua refeição e tudo o que irá precisar durante essas horas e leva a mesa sagrada - a mesa em que fica seu computador/notebook - e passa todo esse tempo lá, conversando no msn, cuidando de seu fake e criando softwares. 

16:00 às 16:45: O nerd vai ao banho, e eu não sei o que ele faz lá. -q

16:45 às 17:00: O nerd janta.

17:01 às 18:00: O nerd repousa e estuda.

18:01 às 6:30 da madrugada: O nerd dorme, e sonha com aquelas meninas lindas que nunca estarão ao seu alcance. -q

Ps: Antes de dormir, o nerd fica pensando no amor da sua vida, e resolve fazer poemas para ela, exemplo:


ps:² eu não sei se todos os itens estão certos, porque eu não sou um nerd, nem um homem e então eu inventei. E também, essa equação não sei se tá certa porque eu sou burra e não soube resolver u_u -q

 E é isso galers, outro dia eu volto para postar coisas mais idiotas ainda. Beijos :3 


2 comentários:

Roam esse post, ratinhos!