sexta-feira, 7 de maio de 2010

We be back *-*

por xuxa azul Nati Araujo


 Sim, nós voltamos. E com novo design feito por mim (a pessoa que manja nos HMTL's -q) e pela Lari (a pessoa que manja nas cabeças -q) Também temos a mais feliz novidade. Agora o Rato na Roda tem tuinter twitter! Isso mesmo que você leu, além de infernizar vocês aqui no blog, agora poderemos fazer isso no twitter. Estamos esperando o numero de seguidores aumentar e tals :3 (se vocês puderem colaborar seguindo, eu e todas as outras roedoras agradecemos! O link é esse: @ratonaroda_ e desde já, muito obrigado) e também, eu gostaria de pedir um favor. Eu sei que existem pessoas que lêem este blog u.u (pelo menos uma, sim) e gostaria que vocês "interagissem" com nós, as roedoras (leia-se postadoras). Vocês poderiam comentar as postagens, votar, não acham? Também seguir o blog, twitter e pá. Ia ser bem mais divertido e tudo mais. Acho que uma coisa que vai nos ajudar nisso é o twitter. 
 E a partir de hoje, tudo volta ao normal - na verdade, nem tanto, porque é muito raro, ou melhor, impossivel encontrar algo normal nesse brógui limds - mas enfim, vocês entenderam que tudo volta a ser como era antes. As postagens continuarão, e tudo na mesma desorganização, sem dias para postar nem nada. Mas saiba que a titia Nati nunca vai abandonar vocês, ratinhos *-* e é isso, em breve voltarei com uma postagem supimpamente supimpante supimpa pra vocês.. e não esqueçam de comentar, votar, seguir o blog e o twitter, tá? muuuuuuuuuuuito obrigado, hihi :B q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!