domingo, 9 de maio de 2010

To viva, calma

-por geléinha de abacate Caah

Oi alienigenas e alienigenos...
Passei aqui rapidinho pra falar um oi. Oi. Então tchau -n
Assim, sei que está tudo uma bagunça, que eu estou muito ausente, mas todas as roedoras já deixaram bem claro que vamos mudar, e vamos melhorar muito, pra fazer de vc nerd desocupado pequeno roedor o leitor do blog mai melhor de bom do mundo -q
Mas sim, é claro que isso não pode ser feito apenas por tres pessoinhas sorridentes e feliz. Portanto queremos muito a ajuda de vocês para sugestões, divulgações e outras ações -q.
Minha vida ta corrida, sofrida e com uma enorme triste história de vida -wtf?
Prometer não adianta nada, então eu vou cumprir. Tentarei postar pelo menos uma vez por semana -nem que seja a coisa mais inutil.
E é isso, voltem em mim pelo amor de Deus, porque eu sou a musga da beleza inferior #parei

Beijos de mortadela defumada com sabor de ranho de rinoceronte

P.S.: eu to feliz pq tenho esmaltes cinecoloridos -e vcs não querem saber disso.
P.S.²: pessoas invejosas, parem de ter invejam e aprendam a usar o CÉLEBRO nem que seja pra coisas inuteis, como eu faço
  
                                 #parti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!