domingo, 23 de maio de 2010

Super dicas para você sair do tédio!

por Tia Nati 22k do morro que mora na laje dos manolos que fumam lápis de cor.

 Maoem! Tudo béãm Patriciãm? -n Parei de ser a Silvia Santa. -q Sim, eu sumi. Não me pergunte porque, pois eu irei responder sem vocês perguntarem. Eu sumi porque, bom, eu com a Lari estávamos pensando em desativar esse blog. Mas agora eu não sei se vamos fazer isso. E sei lá, mas eu não quero porque eu curto muito esse blog, e amo escrever nele, ér. Vou parar de falar de coisas tristes e inuteis e ir direto ao assunto. SUPER DICAS PARA VOCÊ SAIR DO TÉDIO! 
Primeiro passo: para você não ficar no tédio, é preciso ter uma boa trilha sonora, então vou lhes indicar 10 músicas ótimas - sendo 5 nacionais e 5 internacionais - e de estilos diferentes. 
- Owl City - Fireflies: É uma musica bem animada e na minha opinião, bem fofa. Assistam também o clipe, que é super, mega mara (é só digitar o nome da musica no youtube que vai aparecer lá).  
- Yellowcard - Gifts and curses: Além de essa musica ter feito parte de trilha sonora de um ótimo filme (na minha opinião) ela é muito linda, o ritmo é perfeito e a tradução mais ainda! É uma musica meio emo que não tem ritmo emo, ér, isso ai. -q
- Blink 182 - Dammit: Simplesmente foda, sem descrição.
- Owl City - Vanilla Twilight: Sim, Owl City novamente! Pra quem não sabe, de uns tempos para cá Owl City tá sendo a trilha sonora da minha vida, haha. Mas voltando ao assunto.. Essa musica sim é perfeita, letra perfeita, melodia perfeita. É pra quem tá apaixonado e seu amor lhe deixou. Sempre choro com essa musica. -s (Perceba que, chorando com essa musica, você sai do tédio e chora. -q)
- Colbie Caillat - Bubbly: Sei que essa musica já é meio velha e tal, só que mesmo assim é muito linda! E a voz da Colbie é muito fofa, rs. Vale apena ouvir ;)
- Fresno - Deixa o Tempo: Apesar da Fresno ter evoluido muito e também mudado um pouco seu estilo, eu não deixo de ser fanática por eles. Essa ai é a musica nova, já tem até clipe! Confiram, muito boa. Tem uma frase muito marcante, que é essa: "Eu canto as notas mais erradas de refrões que eu nem sei cantar." Meu Deus, eu achei super foda -t
- Gloria - Minha paz: Para mim, todas as musicas da Gloria são ótimas, mas porém, essa é demais! Recomendo todas as musicas deles, e principalmente essa :3
- Houdini - Lembre Sempre: É pra quem tá apaixonado, mas tem amnésia. -q
- Engenheiros do Hawai - Piano Bar: Não tenho mesmo o que falar dessa musica. 
- Supercombo - Eu poderia: Já ouviram a banda 2ois? Não?! Eu super recomendo. Então, essa banda ae, Supercombo é do mesmo carinha que canta junto com a Sih  ;) A musica é super fofa, sem contar que tem um ritmo extremamente contagioso! -t
*faixa bônus* Simon's Song - Cueio Limão: A Cah que me apresentou essa musica, é muito boa! UIASHUASH Dá pra rir bastante (isso se você for alfabetizado em inglês -q) e eu fiz como faixa bônus pois é uma banda brasileira cantando em inglês, então não sabia que categoria ela se encaixava u.u

 Agora que você já tem uma boa trilha sonora, tu pode preparar algo muito bom para comer, lá vai minha receita: 
 Supondo que você não seja um bom cozinheiro (assim como eu e a Cah que juntas, conseguimos queimar a rosca os Funny Cookies) vou mandar uma receita bem fácil pra você.
 INGREDIENTES: 1 lista telefônica, dinheiros. -q
 MODO DE FAZER: Ache algum delivery de comida japonesa, ou do habib's, Mc Donald's, sei lá e disque o numero (que aparecerá na lista) no telefone ou celular. Faça seu pedido, e aguarde a entrega. Quando o moto-boy chegar na sua casa, pague-o e depois coma o que você havia encomendado anteriormente. Simples, né?! *-*

 Agora tu já tem uma boa trilha sonora, está com a barriga cheia.. e o que fazer? Pegue seu animalzinho de estimação e convide-o para dançar tango com você! Ele irá adorar. Depois disso, chame ele para tomar um chá estilo Dona-Alice-veio-para-o-chá-das-4 de quatro e aposto que ele também irá gostar. Passando esse momento intimo entre você e seu animalzinho, vá e comece a criar amiguinhos imaginários, e se eles te xingarem fala que você vai xinga-los no twitter, muito e também que eles não prestam mais u_u
  + E se nada disso adiantar, tia Nati? pergunta feita por algum personagem falso que a Nati inventou. 
 Se nada disso adiantar, bom, vá para o pc e fique lendo o Rato na Roda que é um blog muito legal -q Ou então, durma. *-* 
 É isso galera, espero que tenham gostado. Ah é, me sigam no tuinter twitter, @nati_araujo e também sigam o @ratonaroda_ e também comentem aqui, sigam o blog e votem! Beijinios de camarões rosas que na verdade, são camaleões coloridos que nem Cine. (?) <3

3 comentários:

  1. Eu rih Nati haushuashuas
    e a melhor música é simon's song *-*
    e se vcs quiserem um Funny cookie ou um brigadeiro queimado é só pedir no tuinter que nós vendemos pra vc (;

    ResponderExcluir
  2. Claro, isso ai! E a preço de banana! -q hey, perae. Mas não são funny cookies e brigadeiro? ): -q

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!