domingo, 9 de maio de 2010

Vida de garoto, ou seria gayroto?

- por larí
Obs: Se você gosta de vida de garoto ou de colirios da capricho, não leia, se quiser ler depois não reclame, foi avisado. Nada contra eles, mas apenas não gosto de alguns e acho que outro alguem também não goste! -q

Aqui estou eu enchendo o saco de vocês, ou não. Então, hoje vou falar de Vida de Garoto - A série, resolvi assistir pra saber como era aquilo e é uma MERDA!

  • tem aquela musiquinha muito idiota no começo
  • tres amigos chegam em uma casa que nem conhece, um deles vê uma piscina e sai correndo, que tosco.
  • aparecem tres meninas pedindo achocolatado pra fazer brigadeiro, pra que pedir? vai comprar poxa :x
  • o mesmo da piscina acorda querendo pegar mulher, vão a praia e não pegam ninguem
  • quando chegam da praia tres meninas estão na piscina sem eles saberem e ainda chama o brasil inteiro pra dar uma festa em uma casa que nem é delas e que ninguem convidou
  • querem ir embora e vao pedir carona na estrada
  • nunca fiquei sabendo que eles pegaram alguma menina
Agora eu pergunto, pra que uma coisa tão tosca? nem se os caras fossem atores, aquilo ia ser bom. os tres meninos nem são lá grande coisa, só sao bonitos de rosto, dois deles são magrelos e num tem nem tanquinho u_u Sobre os colirios da capricho, por um tempo aquilo foi bom. Ultimamente a capricho está escolhendo colirios feios pra caramba. Parem pra pensar:
  • a maioria dos colirios depois que ficam com 595,878 followers no twitter começam a se achar
  • falam que amam as fãs que nem conhece
  • vivem a base de indicações
  • não ficam um dia sem pedir voto
  • nunca respondem as fãs e elas ficam implorando pra que ele a responda
Chega né? Hoje no twitter só tem gente pedindo voto pro vida de garoto, uma vez a nati achou uma menina lá, bem tenso :/ Mas é isso, poucos colirios não são assim, alguns sao fofos com as fãs, amigos, namorada e tal e outros só querem a fama!



felizfinaldedia :*


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mano concordo com vc nao sei pq esse merda veem 3 meninas gostosas na piscina e nao PEGAMM elas porra se fosse eu eu tinha comido as meninas na piscina
    PORRA! :@

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!