sábado, 8 de maio de 2010

Palavras + Dia das mães.

- por Nati Araujo 


E ai povo lindo da máfia América do Sul (ér, espero que o Brasil fique na América do Sul mesmo, acho que faltei nessa aula -n) *-* Vim aqui para falar sobre palavras. Mas não qualquer palavra, e sim, palavras erradas. Ontem a noite meus parentes de Americana vieram para cá e eu sei que vocês não querem saber disso, mas por eles, fizemos um churrasco na casa da minha prima hoje. E então, minha tia (e madrinha, que não é muito normal) falou muitas coisas engraçadas..
 Estavamos lá conversando, até que saiu assunto de beleza, e ela: "Não acho aquela Gisele Bintiquê linda, que nem todo mundo fala." Entendam que no lugar de Bintiquê é Bundchen e ela falou errado. Na hora, todos começaram a rir loucamente. Conversa vai, conversa vem.. começamos a falar de cuidados com a pele e tals.. ai ela fala "Ah, mas tem que passar condicionador no rosto pra sair no sol, se não quando você ficar mais velha, vai ficar com manchas." E todo mundo começou a rir, de novo. Tudo bem que ela é meio louca, mas nem tanto. Então entendam que ela bebeu vinho e bebidas alcólicas proibidas para menores de 1 cm. q
 Depois não lembro o que estavamos falando, ai eu falei "Aham, já liguei, tá?" só que foi uma ironia.. então a Paty (minha prima) me pergunta "Você ja ligou mesmo?!" dai eu falei "Aham Claudia, senta lá." sem querer ofender meu pai, claro. Porque ele que é a Claudia. Ele sempre fala um monte de coisas que eu sou obrigada a falar "Aham Claudia, senta lá" e eu fico chamando ele de Claudinha, Claudia, Cacau e ele fica -FUUUUUUUUUUUUUUUUUU comigo. E é muito legal, cês num tem noção. *-* q
 Assunto encerrado.
 Agora vou falar sobre o dia das mães. Bom, não há o que falar. Apenas seja um filho bãozinho com a sua mãe e não brigue com ela, pelo menos nesse dia. Ok? u_u e sigam as dicas da Lari, porque ela tem razão. -q e é isso, feliz dia das mães para todas as mães que lêem esse brógui (se tiver alguma) e por favor, sejam mais legais com seus filhos, combinado? 
 Até segunda galera *-------------*

 beijodegoiabadacomlimãoquefazbempravisão -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!