quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Saga Crepúsculo.

Por Nati que desta vez não colocou nenhuma "gracinha" no nome. 

 Olá ratinhos :3 Tudo bem com vocês? Olha, só uma coisa. Na maioria dos meus posts eu pergunto se vocês estão bem e vocês nunca respondem. Puta falta de sacanagem isso ai, ninguém tem educação não? -n Parei gente, agora vou falar de uma coisa muito zuada séria. A SAGA CREPÚSCULO. Muitos adolescentes e adultos idiotas, retardados, etc gostam da saga Crepúsculo, e eu também. Simplesmente é um romance muito bom, é super fofo! Mas claro que nada e ninguém ganha da Saga do Harry Potter. u_u 
 E sinceramente, não entendo o que as meninas vêm no Edward, sério (não estou me referindo ao artista e sim ao personagem). Ele é perfeito demais, tudo demais. Ou seja, ele é perfeito. E pessoas perfeitas não têm graça. É a mesma coisa de você namorar um robô programado para você, não ia ter emoção, nem adrenalina. Mas enfim, cada um com seu gosto. E eu só falo isso do Edward porque sou totalmente apaixonada pelo Jacob *-* e também talvez eu não goste muito do Edward por uma questão de quem escreveu o livro. A autora fez o livro em 1ª pessoa, como se fosse a Bella que conta a história, e como a Bella ama o Edward, aos olhos dela ele é perfeito, e isso ai não deve ser verdade u_u -q
 ér, voltando ao assunto, sério, meu Deus, eu amo o Jacob (apesar de ele ser apenas um personagem fictício). O jeito dele, as crises de ciúmes, as fofuras, o sorriso.. Ah, tudo nele me encanta :3 e vou parar de falar dele se não, eu irei parar de postar aqui no blog, pois meu teclado ta totalmente babado por culpa dele -n 
 Ah, e claro que eu não vou ficar falando só dos homens, né. Afinal, esse blog também deve ter leitores que são garotos. -q Vamos falar das meninas. A Rosalie é meio chata com a Bella, mas é para o bem dela. A Alice é um encanto, muito fofa, doce, awn, eu amo ela u_u e a Esme é a mesma coisa da Alice e a Victoria é muito chata. -q E vamos para a parte menos mais legal, a Bella. 
 Eu acho ela muito sonsa, sério. Ela é lezada, albina, e eu acho que ela é feita de açúcar, não pelo fato de ela ser doce (porque eu, particularmente, não a acho doce) mas sim pelo fato de ela se cortar com qualquer coisinha, tipo: um papel! (ok, não entendi essa parte do açúcar poder ser cortado com um papel, mas se nem eu me entendo, quem irá entender? -q) e é isso. 
 Sei que esse post foi sem graça e também sei que eu sou uma péssima crítica. Mas o que vale é o dinheiro a intenção, né? q Beijinios <3 k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!