quarta-feira, 12 de maio de 2010

por biscoitinho Nati


 Oi ratinhos! Estou aqui para falar de uma nova "mudança" que TALVEZ acontecerá aqui no Rato na Roda, tudo depende de um sim, ou não. Convidamos uma pessoa ~misteriosa~ (por enquanto) para entrar no blog, e não divulgaremos o nome dessa pessoa até a sua resposta. 
 Se ela disser que sim, teremos um novo rato (ou rata) aqui *-* E se não, não teremos ): -q E é içáê manolo. q
 Enfim, não posso passar aqui só para dar informações. Preciso falar de algo inutil também, né? Bem característico de minha parte, não é? Não, não é. Pois eu só posto coisas uteis e que modificam a vida de vocês para a pior melhor, claro. -n
 Vou falar do amor da minha vida. O Jimmy, meu hamster. Esse blog só se chama Rato na Roda por causa da musica da Pitty, e também porque todas postadoras (exceto a Cah, e a próxima/próximo que está prestes a entrar) temos um hamster. 
 O Jimmy é um hamster chinês, super fofo, lindo e maravilhoso. Só há um problema: Ele veio com defeito de fábrica! Sim, defeito de fábrica mesmo. u_u Todo hamster que eu conheço é fofo, carinhoso, sociavel, etc. Mas o meu não, ele insiste em "rosnar" para mim, me morder e ser a peste que ele é! E eu sou revolts com isso û.û Mas mesmo assim, eu amo ele, e amo pegar ele na mão (também amo que ele cague na minha mão -N) e ele é meu filho e eu sempre vou amar ele. -s
 É  uma pena saber que o tempo de vida dos hamsters é muito curto ): Fico triste só de pensar nisso, sério. Mas vou aproveitar o tempo de ruindade do Jimmy, e tentar ensinar que um bom hamster não deve morder os outros, nem rosnar, tem que ser bonzinho, que nem o Teco (hamster da Lari) u.u e é isso, sei que foi bem inutil isso, mas é de coração. -q E aguardem.. talvez o próximo integrante desse blog apareça aqui, em breve. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!