terça-feira, 8 de junho de 2010

Coisas de Aniversário -q

by your worse nightmare -n Nati, oi -q


Olá ratinhos! Voltei, para a infelicidade de vocês .-. Sabe, amanhã é o aniversário de uma menina muito legal, engraçada, e que tem feito várias pessoas ao seu redor rir muito (com suas lerdezas) e sim, amanhã é o aniversário de Daniela! Parabéns Dani, meu xuxu! Tudo de bom pra ti, gracinha. -q e enfim, amanhã também é o meu aniversário, tenso ._. o/ Sim, você não leu errado e não é zuera minha, amanhã é meu aniversário e também o da Dani, e nozes nem somos irmãs. Mas nascemos no mesmo dia, do mesmo mês e do mesmo ano, mas ela nasceu 11:45 e eu nasci 12:45, ou seja, ela é mais velha que eu por uma hora. UMA HORA! Uma mísera e desprezível hora. E ela fica me irritando, e dizendo que é mais velha, isso mim magoa tshia y.y' -n
 Enfim.. amanhã é meu aniversário, e eu fico muito feliz, porque to ficando mais velha u_u e é só isso o post, beijo-outro-tchau -n brinks 182 -q

 O QUE NÃO DAR DE PRESENTE PARA O ANIVERSARIANTE. 
- Meias: Todos ficam com aquela história "Ah.. não sei o que dar de presente e para não errar vou dar meias." Errado, a não ser que você queira ganhar um inimigo na hora de trocar presentes. Imagina se todos que vão a festa pensarem igual a você?! O ser vai poder ter um estoque de meia e sair distribuindo gratuitamente, ou até vendendo, que não acaba mais!
- Porta Jóias: Pelo amor divino, não cometa esse crime. Sem comentários.
- Roupas intimas (langerie, cueca, samba canção, dorgas, etc): Você, novamente, com aquela bósnia de história que "Ah, não sei o que dar de presente, e pra não errar vou dar algo básico." Afinal, seu medo é do que? De errar o gosto ou o tamanho? E se você errar os dois desse "tema" ? A pessoa não é obrigada a ir na loja que você comprou e passar uma puta vergonha trocando aquela calcinha bege GGG que você a deu. Nada disso, ok? D:
*SUPER DICA ILUMINADA* Não sabe o que dar de presente? Opte por essa opção (só porque os dois tem 'p' mudo u_u sim, ele não fala -n) dê dinheiro, não precisa ser muito, só uns R$ 50,00 que já da pra pessoa fazer uma boa coisa. Ou então, compre uma camiseta em alguma loja que tenha vários tipos de roupas, assim, se a pessoa não gostar, ela pode ir lá trocar e pegar algo de seu agrado. E para reforçar, MEIAS, NUNCA! -q

O QUE NÃO FAZER COM O ANIVERSARIANTE.
Dar uma bela chuva de ovos: Ninguém merece, em pleno seu aniversário levar uma chuva de ovos, ou seja, a famosa ovada. Então amigos legais da Nati, se manquem que não é nada legal essa chuva de ovos que vocês me dão todos os anos! Tentarei escapar esse ano, obrigado pela compreensão. 
Cantar "com quem será? com quem será?": Ah, para, isso é contrangedor! u_u Dá vontade de sair espancando todos! Ou então, quando eu era menor, eu entrava em baixo da mesa e começava a gritar D: #tenso -q enfim.. isso não vem ao caso. 
Penca de gente: O aniversariante te chama para sua festa, pois vocês são super amigos. Você vai e leva uma penca de gente. Pai, mãe, tio, tia, vó, tartaruga, amigos, namorada, amante, primo de 2º grau, papagaio, ah, se manca! O ser lhe chamou, e não chamou sua familia e afins u_u.

FALHA DO ANIVERSARIANTE.
Não é porque é aniversário da pessoa que ela passa a ser perfeita só naquele dia, ela continua sendo a mesma, porém, com um ano a mais. Um dos erros mais comuns do aniversariante:
Convidado: *entrega o presente para o aniversariante* Olha, desculpa, mas é só uma lembrancinha. (Falha sua, aniversário tem que ser presente, e não lembrancinha. Pode até ser presentinho, mas não lembrancinha)
Aniversariante: *pega o presente, faz cara de surpresa* Aaaah, magina, quê isso?! Não precisava. (Como assim, não precisava? Poxa, é SEU ANIVERSÁRIO, então PRECISA SIM!)
Resposta que um convidado poderia dar, mas que a educação não lhe permite falar: Ah, então devolve ai, ja que não precisava mesmo. 
Segunda falha - Musica ruim: Uma festa perfeita, comida ótima.. de repente, só se ouve "Soltaaaaa o DEEEEEEEEEEE JAAAAAAAAAY" e começa a catástrofe. Toca Calypso, Djavú (a unica parte boa, é que tem a ilustre presença do DJ Juninho Portugal, sou fã dele! I♥DJJUNINHOPORTUGALFOREVIS -n)
 Ps; há mais falhas, só que eu não me lembro no momento.

 Mas enfim, lembre-se que aniversário não é só troca de presentes e festa, é mais um ano do ser que se passou, demonstre ao seu amigo o quando ele é importante pra você e esteja junto com ele (sem dar ovadas) e mesmo que seja na zuera, esse é um dos melhores presentes que existem (além de um Porsche, é claro).
 Hey, e se alguém ai quiser me dar um jatinho particular, um Porsche, Ferrári, eu não me importo, viu? -qn
 Hm, também quero comentar uma coisa: Essa semana, senti que realmente temos leitores, e eu vim aqui agradecer, pelas replies que vocês mandaram, para quem me adc no orkut e tal.. sério, pode ser um "começo" ainda esse blog, e ter poucos leitores, mas vocês são super importantes pra mim, tipo mano, fiquei muito feliz com as replies, também fico feliz com os comentários.. ah, sério, gosto muito de vocês, amo vocês! :3 e é isso, até a próxima (que será em breve, rá)

6 comentários:

  1. você esqueceu da caixinha de moranguete ou topbell's UHASUHSAUHSAUHSA'

    ResponderExcluir
  2. Verdade! IUASHSAIUH Em hipótese alguma, dê caixas de moranguete ou topbell's para o aniversáriante. Você pode até gostar, mas ele não. -q /by Nati.

    ResponderExcluir
  3. auehUAehUAehUAeh'
    Gosteei pra Baralho dess post!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou *-* SUAP9ERI09IWPOIAS

    ResponderExcluir
  5. E aii como foee o seo niiver? hahá.. =B teve boliinho ?

    ResponderExcluir
  6. Ah, foi ótimo, junto com meus amigos e familia! teve um 'bolinho' -q só pros mais chegados mesmo .-. OIEJPOWQ8UQWEP98

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!