segunda-feira, 28 de junho de 2010

Respondendo o Caio.. hm, que Caio? -q

por Nats, maoe -q

Oi ratinhos, sim, eu voltei. Voltei para responder o Caio. Hm, que Caio? Não sei -n Parei, é o Caio de amores por você -n Ok, piada tosca, eu sei. 
 Bom, na ultima postagem eu dei dicas do que fazer quando o carro quebra na viagem, e coloquei algumas situações, e o nosso leitor, o Caio, comentou, falando que eu esqueci de uma coisa. E eu irei responde-lo e dar as dicas. 


Coitado do Caio, né, gente D: Ele curte rock e é obrigado a ir viajando ouvindo forró! Bom, é o seguinte. Você leva um CD decente, MANDA o motorista colocar e se ele reclamar, fala que é você que tá pagando, ou seja, você manda. (Atitude de badboy, mas, no meu caso eu faria tudo pra ir ouvindo algo decente) -q
 Ou então, coloca um fone de ouvido, no ultimo e vai curtindo seus rocks e tal até arrumar o carro, ou resolver o problema. 
 E se o motorista for muito chato e não te deixar colocar a musica que você quer de jeito nenhum, começa a gritar, se bater, fala que a xuxa não ama ele e que o Chuck Norris vai quebrar o carro dele, sei la D: 
 E COMEÇO AQUI UMA CAMPANHA: DIGA NÃO AS VIAGENS COM MUSICAS RUINS. 
 E é isso, galera. E Caio, espero que eu tenha te ajudado - o que, provavelmente, não aconteceu. 
 Mas é isso, e já temos um texto do quadro: Seu problema feliz. 
 Eu já to trabalhando nele, e logo mais, ele estará aqui. E mande o seu também! *o* É só conferir os passos no link a seguir http://migre.me/Quyw.
 Beijocas, e até a próxima <3

7 comentários:

  1. Owwn' *--*
    uum post praa eu 'o' . uhuuuu'
    É brigadaao aee pelas dicas , mee ajudou BASTANTEE , voou agir como um badboy agr .
    Réééeeh'
    primeiroo textoo do quadro 'Seu problema feliz' *-* , LovùH Vc's

    ResponderExcluir
  2. Dúvida: esse texto é o do quadro problema feliz? -q

    ResponderExcluir
  3. aah, e oi, to muito distante ultimamente... de férias agr, prometo algo novo o mais breve possível

    ResponderExcluir
  4. Ah, não é não.. o do Problema Feliz é outro, tá lá no orkut do Rato na Roda, rs :D

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkk.. isso é típico vio Jeff'.. oops Caio.. eu tbm odeio qnd as pessoas só ouvem forró.. --' é a treva.. mas, qnd é aqeles pé-de-serra msm .. dee 1900 e cuuspe.. é triiste.. Mas, n tem pior do qe viajar ocm crianças [bebês] idiotas choraando e fazeendo xixi.. e pulando.. fika aqelee apertadoo no carro.. RESUMINDO.. eu preciso de um carro , pra n passar mais por isso ~õ/*

    ResponderExcluir
  6. auhsuahsuahsu'
    NÓS precisamos de um carro*

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!