domingo, 27 de junho de 2010

Viagem #fail + dicas

por Nats Araujo 22k do morro da mangueira -n

Ah, mano! Que saudades de postar aqui :3 Bom, eu sumi porque, tipo, eu postei na quarta e achei que alguém iria postar aqui entre quinta e sexta, mas isso não ocorreu. E sábado, eu fui viajar pra Nova Odessa e voltei hoje, há algumas horas. Vou contar sobre a viagem, que foi bem #fail s: 

 Acordei no sábado, bem mais cedo do que pretendia, porque precisava tomar banho e arrumar umas coisas pra levar para Nova Odessa e também pensei que meu pai iria querer ir na casa do meu avô antes de ir pra lá. Resultado: acordei cedo à toa, pois meu pai não foi na casa do meu avô e as pessoas que foram no outro carro (meus tios e três primos) atrasaram! Tipo, tava marcado pra gente sair daqui as 15:00, no máximo, 15:30 e eles marcaram de se encontrar com a gente em um posto -  porque precisavam calibrar o pneu - e eles chegaram super atrasado. Tá, até ai, beleza, porque eles levaram um milkshake pra mim -q
 Começamos a andar e tal, eu com o meu pai lutando - como sempre - para ver em que musica iríamos deixar, até que começou tocar AC/DC e nós dois ficamos de boa, ai começa a minha mãe encher as paciências que ela quer ouvir samba. Tipo, WTF, mãe?! Enfim, ai a galera do outro carro deu sinal pra gente parar (nós estavamos na frente, porque não tinha radar na pista, e meu pai nem gosta de correr -q) e paramos. 
 E então, começou uma triste sina. Até me lembrei de quando eu e a Lari fomos assistir Lua Nova (o carro quebrou no meio da estrada e tal, totalmente fail). O carro do meu padrinho é novo, tipo, novinho. Novinho, vê si naum mexi cumiguh pq mew stillo éh neurótiko -n e o carro começou a esquentar demais, e não tava andando. Acho que "rodamos" uns 15 km assim, a gente andava um pouco e depois tinha que parar pra ajudar o outro carro. Tenso, né, mas o pior ainda está por vir.
 O carro deles falhou e não quis mais pegar. O Bruno (que tava dirigindo o carro, e é mecânico) parou no acostamento pra tentar arrumar, perdemos mais de uma hora e meia ali, até que ele desistiu. Sorte que levaram um negócio de aço, sei lá o que é aquilo, que você pendura, enrosca, sei lá, em um carro e vai puxando o quebrado. E lá vai, meu pai, eu, minha mãe, a Leticia e a Paty (sim, elas pularam pro nosso carro, porque a Paty tá gravida e a Lê queria ir comigo) em um carro, e o Bruno, o Wagner e a Mari no outro carro, sendo arrastados. 
 E assim foi, uma viagem que era pra durar, no máximo, uma hora e meia, durou três horas. 
*pausa pra comer, voltei -q* 
 Enfim, quando chegamos lá, ja caimos em um churrasco e tava muito bom, haha. Eu com o Eduardo ficamos cuidando da Le e tals e bem tarde, fomos dormir. 
 Acordamos, tomamos café e tal e bla bla bla bla bla bla bla e chegou a hora do almoço. 
 A hora do almoço foi a hora mais emocionante -qs mas não irei falar os motivos u.u
 Depois do almoço, eu, o Daniel e o Eduardo ficamos assistindo temperatura máxima e rindo muito, muito mesmo. Assistimos Click, cara, aquele filme é massa!
 E no final da tarde, voltamos, mas a 'turma do outro carro' ficou lá, só trouxemos um porque ele veio pegar o ooooutro carro pra voltar pra lá de novo e trazer o resto. Enfim, foi isso. Nada de muito emocionante. Agora vamos as dicas, rá. 

Dicas de como deixar sua viagem #fail bem mais animada.
Sim, exagerei no sub-título aqui, mas é pra deixar bem claro. Sim, tem sim como deixar sua viagem totalmente #fail animada.
 Se você estiver somente com os amigos e o carro quebrar, encoste no acostamento, ligue o som no ultimo e comecem a dançar! Sim, faça uma rave no meio da estrada -q
 Se você estiver com os seus pais e suponhamos que eles sejam muito chatos, comece a contar carneirinhos, essa pode ser uma opção muito divertida. -q
 Se você estiver com os seus pais e parentes que são super engraçados e só falam besteiras (assim como os meus) você pode ouvir o que eles falam, ficar rindo que nem um idiota e colocar uma "musica de fundo", que nem eu fiz. No caso, a trilha sonora de tudo isso foi AC/DC, Metallica, Guns'n'Roses, Queen e Kiss, rá. 
 Se você estiver sozinho, durma. Não há nada melhor -qn

 E eu sei que tá super sem graça, mas é isso galera. Prometo que na proxima vai ser super legal e engraçada -s Beijos, e fiquem sabendo que eu tava morrendo de saudades u_u

Um comentário:

  1. Wohooooow'
    Gostoo mt dee todas essas bandas aee : AC/DC, Metallica, Guns n'Roses e Kiss . Queen eu num gost mt naum..
    Gosteei das dicas mais tipo.. faltou o meu casoo qe ée qnd eu viajoo a maioriaa das vezes de taxi , e tipo , o povoo da minha cidadee gst mt de forro taal'z . aa viajeem jaa é longaa ee o motoristaa ainda escutaa forró!

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!