domingo, 13 de junho de 2010

Hopi Night :3

- por Nati Araújo que agora está postando com a fonte Arial, já que a Lari não tá aqui pra me infernizar. 


Olá meus ratos! :3 Saudades de postar aqui, e desculpa pelo furo de sexta, é que a Lari tava aqui e ficamos brisando e no fim, não postei. Mas agora estou aqui para postar a minha ilustre ida ao Hopi Hari (ontem, para comemorar o dia dos namorados com as amigas) e gente, vou pedir desculpa por ninguém ter feito um post sobre Dia dos Namorados, mas é que todas as ratas são solteiras e ninguém tem animo (devido as desilusões amorosas) e nem namorado pra poder postar sobre essa data comemorativa. -q Mas enfim, vou contar como foi meu dia ontem:
 Fui dormir no mesmo dia que iria acordar, dormi era quase 1 hora da manhã e toda culpa foi da Lari, porque ela NÃO QUERIA ME DAR O PAPEL! e ficamos brigando, depois ela coloca a 'musica da copa' e continuamos brigando, enfim, dormimos.
 Acordei as 7:15 da madrugada com a minha mãe me chamando, olhei pra cara da Lari e falei: "Puta falta de sacanagem isso, vou xingar no twitter muito". Mentira, não falei isso, eu olhei pra ela e ela me disse: "Oi tia!" com uma cara mó feliz, e eu morrendo de sono. 
 Levantamos, tomamos café, nos arrumamos e fomos encontrar as outras meninas (Rafa e Ju) e depois fomos pro Hopi -q No ônibus, eu sentei com a Lari, a Ju e a Rafa no banco da frente, e no banco da frente delas, o @zedemarco (o zé do twitter, um menino mala demais que estuda comigo) estava sentada com uma menina la que eu não sei o nome. -q 
 No meio do caminho, fomos cantando, fofocando com o Zé. E cantamos bastante Pitty e o Pedro - acho que esse é o nome dele - que é um ser que estuda na minha escola e eu nunca tinha falado com ele na vida começou a zuar, e falar que eu só dava risada. Ai depois eu perguntei pra ele o que ele curtia e ele disse que gostava de Restart, ou seja, eu o chamava de Momento Restart e ele nos chamava de Momento Pitty.
 Chegamos ao Hopi e corremos rumo a liberdade. Fomos em alguns brinquedos (não em muitos, porque as filas eram imensas e não dava coragem nenhuma). Só vou falar dos brinquedos mais 'marcantes'.
Vulaviking - ou seja, barco viking: Estávamos nós quatro (eu e ela, eu sem ela, nós em cima, nós em baixo -n) na fila e vimos um ser idêntico, igualzinho ao falecido Michael Jackson! Todos ficaram zuando muito. E eu disse ser pois não consegui distinguir se era homem ou mulher, sepá era um traveco -s 
Giranda Mundi - leia-se Roda Gigante: Lá as cabines da roda gigante são marcadas por bandeiras. Cada cabine tem uma bandeira, e nozes (felizes) falamos que a bandeira que estivesse na cabine que a gente fosse, o país ia ganhar a copa. Tudo bem, pegamos um pouquinho de fila e fomos. Entramos na cabine do Equador, e falamos para o tiozinho que fecha a porta "ah, o Equador vai ganhar a copa só porque a gente tá aqui" ai o tio olha bem sério pra gente e fala "Mas o Equador não tá na copa" e começou a rir. Sorte que nesse momento a roda gigante começou a girar.
Splash - leia-se ISPLÉCHI -q : Você deve estar se perguntando o que tão de extraordinário aconteceu com essas quatro aventureiras no Splash, e não aconteceu nada demais .-. É que eu, burra, sentei no primeiro lugar. Ou seja, tomei um belo de um banho. Isso foi a tarde, e quando voltei embora para casa (21 e pouco -q) eu ainda não estava totalmente seca ._. 
 Não sei como não fiquei com gripe, fiquei molhada o dia todo e tava super frio. Só minha garganta que ficou um pouco roca, mas nada demais. *-* 
 E o Hopi Night tava super bom! Tirando a puta falta de sacanagem. u_u A história que o tiozinho conta é puro plágio da saga Crepúsculo. É um clã de lobos e outro de vampiros que lutam por uma humana ¬¬ 
 A baladinha marota de lá tava boa, tirando que eu não curti o DJ. Ele remixou (?) todas as musicas, nem dava pra cantar D: Se bem que eu não curto dançar, então sai de la e fui ir nos brinquedos -q Ele deveria ter tocado isso > http://migre.me/OtPV < -q
 Apesar de todos os brinquedos terem fila, até que eu aproveitei bastante, mas sem duvidas eu prefiro o Play Center! Bem melhor que o Hopi Hari :x Bom, depende, tem pessoas que preferem o Hopi '-' Sei lá, vai muito de gosto. -q E é isso! Beijocas galera e até amanhã, ou depois de amanhã! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!