domingo, 6 de junho de 2010

Copa + photoshapando + bônus

- por Nati Araujo, maoe –q

Hey ratinhos, vocês já estão preparados para a copa? Não?! Sim?! Hm, tenso. –q Vim aqui para falar sobre a copa, photoshop  (verbo–mor que deu origem ao verbo photoshopando que quando usado por mim, vira photoshapando. –q) e sobre um bônus, que vamos chamar de: Conhecendo as roedoras do blog.
Começando: Nesse ano teremos a COPA DO MUNDO, mas.. o que eu tenho a ver com isso?! Tudo! –qn Para o nosso querido Brasil guaraná guaranil varonil ganhar a copa, ele tem que ter uma boa torcida, toda em verde e amarelo lançando boas vibrações para ele ~momento hippie~ então manolos, desejem muitah páix e amour pra nossa seleçãão ae bicho! Páix e amour na nação. ~fim do momento hippie~. Então prepare seu guarda-roupa, compre as cornetas, compre sprays (para pintar seu cabelo de verde e amarelo) e siga o exemplo da nossa roedora Lari. –q (Foto ao lado).
 Mas.. e se você não for patriota e quiser que o Brasil perca? É simples! Escolha um país com o nome bem gats e torça para ele! Observe a bandeira e leia um pouco sobre as tradições do país. Depois vá a loja e compre artigos com a cor do país para transmitir boas vibrações a ele, exemplo: roedora Cah. Ela acha aquela ex-vinheta do pânico muito linda (http://www.youtube.com/watch?v=OfvX9_Zj0Zo) e decidiu torcer para os Estados Unidos.
 E se você não for patriota e não acha nenhum país legal? Você é que nem eu u_u (Sem querer ofende-lo, claro -q). Então faça o seguinte, como você odeia seu país, vá contra ele. Torça para o time rival, ou seja, a Argentina! Sério, vou pintar minhas unhas, uma azul clara e outra branca. Vou comprar artigos com a cor da Argentina e tal. Mas também irei fazer isso sem a menor vontade, porque eu não gosto de futebol.
< Repare na minha má vontade, e repare também que minha blusa é da cor da Argentina e até meu cabelo ta azul.  u_u



 Agora vamos para a outra parte: PHOTOSHOP + PESSOA INTELIGENTE E QUE SABE MEXER NO PS = A PESSOA ESTÁ PHOTOSHOPANDO.
Porém, na minha versão, há uma pequena mudança:
PHOTOSHOP + PESSOA INTELIGENTE QUE NÃO SABE MEXER NO PS (LEIA-SE NATI) = A PESSOA ESTÁ PHOTOSHAPANDO.
 E vocês também perceberam que as fotos acima estão photoshapadas? Sim, fui eu que fiz. –q

E para finalizar esse post, peguei uma foto de nós três (roedoras) juntas, e fiz uma pequena análise/descrição/seiláoque –q (ps; se não der pra ler, clique na imagem para ampliá-la)

6 comentários:

  1. eu tbm nao to torcendo pro brasil, ele vai perder!

    ResponderExcluir
  2. Finge que você ta torcendo pro Brasil D: q

    ResponderExcluir
  3. td mundo sabe q o brasil vai perder dessa vez :* bora td mnd torcer pra argentina entam -nnnnnnn. amei as dicas, e a foto fikou mt perfeita*-------*

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Belle. We♥Argentina -n ISAUHIUSAHISAH Que bom :3

    ResponderExcluir
  5. Ae tia, quem mandou zua minha foto limda? e minhas unhas estão de estados unidos *----* e eu não sou emo! para se não vou chorar D':

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!