quinta-feira, 3 de junho de 2010

Duende das palhetas

- por Nati, oi 


Buenas, pessoar \o/ -q Tudo bem? u_u 
 Hoje estou aqui para falar de um assunto que me preocupa muito. OS DUENDES DAS PALHETAS. Mas, hey, você sabe o que é uma palheta? É um doce muito bom -n Sério, palheta é um objeto utilizado por guitarristas e músicos, para tocar seu instrumento (que é preciso ter cordas) enfim, vou parar de enrolar, palheta é um bang de plastico que é utilizado para se tocar instrumentos de corda. (?) -q 
 E eu, sendo a melhor guitarrista do mundo uma guitarrista, tenho uma guitarra que tem cordas e então eu preciso de palhetas para toca-la.
  Tenho várias palhetas, mas sempre perco elas D: E então, depois de muito pouco estudar, cheguei a conclusão que só pode ser dorgas os Duendes das palhetas que sequestram as minhas palhetas e me deixam sem palhetas. (Repare que a palavra palhetas se repete muitas vezes, então vá estudar elementos coesivos e não se transforme em uma Nati da vida -n)
 /Sei que essa postagem tá super sem graça, mas é só isso. -s
 Beijinios e até mais ;3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!