segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dicas de Praia.

por Nats Araujo -q

 yae manolos e manolas, tudo ok ai? -q Espero que sim. Hoje estou aqui para dar dicas do que levar quando você for a praia. 

 Itens a serem levados: 
- protetor solar: Você acha que sua mãe é chata e fica pegando no seu pé a toa, não é? Mas realmente, é isso. Mas no sentido do protetor solar (?) ela não está sendo chata, acredite em mim. O protetor solar é importante para proteger a pele - ah vá - e evitar que você vire um pimentão. Geralmente as pessoas só acreditam vendo (como diz o vovô Silvio Santos) e então, enxergue você mesmo com seus próprios ouvidos olhos. (Veja a foto ao lado). Olha que ser infeliz. Foi a praia e esqueceu do protetor solar.. veja a situação do coitado. A unica coisa que deve ter salvado ele é a provavel camiseta ou toalha que estava por cima dele. 
 Pense bem.. você quer ficar desse jeito?! Aposto que não, né. A não ser que você seja muito, muito idiota (tipo, eu -n) e também falo isso por experiência própria, porque, tipo, eu sou muito branca (tem gente que até me chama de albina, mas acho exagero ¬¬ s) e eu tenho que usar filtro solar fator 50 em gel no rosto, e no corpo, tem que ser 60 ou mais (mas menos que 50 não pode ser, se não eu viro um pimentão -q) Ou seja, não esqueça de levar o filtro solar. Ah sim, e também tenho que avisar vocês. SE VOCÊ COMPRAR UM PROTETOR SOLAR FATOR 30, MESMO QUE VOCÊ PASSE ELE DUAS VEZES, ELE NÃO VIRA FATOR 60, TÁ? -q

- toalha: Você vai a praia, leva o protetor solar tudo gats.. mas, ixi, esqueceu a toalha, e agora? Ah, você se seca ao vento.. bom, mas é ruim. Você fica morrendo de frio, ai se você ficar com frio e congelar, seus órgãos irão parar de fununciar (sim, fununciar, ou funcionar, pra quem quiser)  e você irá morrer. Tudo bem que, algumas pessoas, vão fazer a festa, mas aposto que pelo menos alguém se importa com você, não é? -q Brincs u_u Não podemos pensar assim, temos que pensar: "Tenho que viver o maximo que eu puder para continuar infernizando os outros".. isso está no Manual do Mala, que é só meu e vive dentro da minha mente. Talvez um dia eu poste sobre isso aqui -q 

- guarda-sol: Para ajudar o protetor, leve o melhor amigo dele, o guarda-sol. Assim, vou explicar: é um guarda que fica vigiando o sol -n Parei, é tipo um guarda-chuva, só que ele guarda o sol -q

- piscina: Você deve estar se perguntando. Tá, eu vou a praia, e lá tem mar.. pra que que eu vou querer uma piscina, hein, Nati? E eu vos respondo: pra nadá! (olha que piada tosca, tipo, nadá = nadar e nada = nada -q) Quando uma criança é pequena, beirando seus primeiros meses e vai a praia os pais têm medo que a agua do mar as prejudique ou elas se afoguem, sei lá o que se passa na cabeça dos pais, mas eles levam uma pequena piscininha de plástico (não, magina, a piscina é de vidro.. bom, pode até ser, se a criança for um peixe -n) e deixam a criança lá, morgando. Se você não sabe nadar, essa é uma ótima opção para você.. tu pode levar a piscina e ai ficar la nadando, e pense: essa é a ultima moda em Paris! -q

- traje de banho: biquíni, maiô, sunga.. bom, resumindo: trajes de banho são isso! Se você tiver um corpão (tipo esse aqui, da foto ao lado -n) de dar inveja a qualquer uma, aposte em biquínis menores (mas não vulgares e de put@, ok?) e mais sensuais. Se você já está com uns quilinhos acima do peso ideal, use um biquíni que seja mais discreto e um pouco mais largo (só não vale pegar aquelas calçolas de vovó) e se você está totalmente acima do peso, bom, nem tenho dicas, só te desejo boa sorte. E os homens podem usar uma bermuda, ou uma sunga. Pronto, simples e facil! -q

 E é isso galera, espero que vocês aproveitem as dicas, viu?! haha =)
  e sigam o Rato na Roda e euzinha no twitter! Beijão pro cês :* -q

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    POWA'
    Muitoo massa esse post , eu rii altoo aqe!

    ResponderExcluir
  2. askosokpaoaskposakoaskosasa
    soh a tia nati msm
    Faz um post sobre o manual do mala, ia ser fod@

    ResponderExcluir
  3. 8ADS7YSD87ASYD87SYAD Ok, eu irei fazer o post, mas vai demorar um pouco. Tipo, é bem grande -q

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!